Chegou ao fim

Yudi termina namoro com assessora política que conheceu na igreja

Apresentador se pronunciou


Yudi
Yudi - Foto: Reprodução

Yudi Tamashiro, que ficou conhecido nacionalmente por apresentar o Bom Dia & Cia no SBT, não está mais namorando. O famoso terminou o relacionamento com a assessora política Mayara de Lara, com quem ficou por quatro meses, após conhecê-la na igreja.

Para a revista Quem, o cantor confirmou a informação e revelou os motivos. "Foi pela correria de trabalho, pelas vidas diferentes. Mas aprendi muito e fiquei feliz de passar esse tempo com ela", disse.

O ex-casal se conheceu na igreja evangélica, num grupo que se reunia para fazer estudos da Palavra de Deus. No período em que ficaram juntos, optaram por não fazer sexo, permitido apenas após o casamento. Os dois, inclusive, chegaram a fazer planos de trocar alianças.

Yudi Tamashiro fala sobre namoro sem sexo

Após assumir o relacionamento, Yudi concedeu uma entrevista para o portal UOL, onde contou como conheceu Mayara. "Começamos a orar juntos e depois da oração, a gente que é crente, vê a confirmação de Deus. Senti no meu coração e ela sentiu no dela também e passamos a namorar", explicou.

Em outro momento, ele também comentou sobre o voto de castidade. "Na igreja evangélica a gente fica em santidade, só depois do casamento. Bate vontade, mas não pode. A gente acaba não dormindo junto. Estamos namorando, mas quando bate vontade, não saio para orar, não, só saio de perto", conta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado