Insanidade

Maisa Silva reclama de "cobranças insanas" sobre o corpo: "Mesmo eu sendo padrão"

Ex-apresentadora do SBT reclamou de cobranças excessivas que sofre sobre o corpo


Maisa Silva sorrindo
Maisa Silva não se conforma com cobranças do corpo - Reprodução/Instagram

Maisa Silva reclamou sobre as constantes cobranças do seu corpo que vem recebendo na internet. No final da noite dessa quarta-feira (17), a ex-apresentadora do SBT comentou que Gracyanne Barbosa estaria "orgulhosa" dela, mas desabafou sobre cobranças acerca de seu corpo, que considera "insanas".

A jovem de 18 anos relatou que recebe vários comentários em seu TikTok sobre isso. "Pessoas falando que parecia que eu não estava comendo, que estou muito magra. Gente, nunca está bom para ninguém, né? Está super de boa, mas ninguém pensa que esses comentários poderiam ser gatilhos para mim e que podem ser para outras pessoas", começou ela.

"Mesmo eu sendo padrão, isso que é o mais absurdo. Eu realmente não sei o que as pessoas esperam", reconheceu Maisa, mostrando indignação com as cobranças excessivas e na sua visão, sem o menor cabimento. 

A preocupação de Maisa Silva

Com as constantes cobranças, demonstrou preocupação sobre o que seus seguidores mais novos pensariam disso, e teme que isso possa respingar neles de alguma maneira. "Fico muito preocupada real com meus seguidores novinhos lendo coisas do tipo e ainda mais de a cobrança estar cada vez mais insana", falou.

Por fim, pediu que as pessoas sejam cuidadosas nos comentários: "É só uma reflexão para a gente tomar cuidado com o que a gente comenta, porque nunca se sabe o que a pessoa está passando. E as outras pessoas lendo os comentários também vão ser afetadas. Bizarro ainda ter que falar nisso, mas...".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado