Enferma

Zilu Godoi testa positivo para Covid-19: "Febre, dor de garganta, fadiga e tosse"

Empresária está em Miami, nos Estados Unidos


Zilu em Miami com covid
Zilu testou positivo para a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2021 às 10:52,
atualizado em 18/03/2021 às 11:13

Ex-mulher de Zezé Di Camargo , Zilu Godói testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Na noite dessa quarta-feira (17), ela divulgou o teste em seu Instagram. Deitada na cama de seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos, havia marcado uma live no Instagram, mas devido aos sintomas, desmarcou.

Acreditando estar com gripe, Zilu fez o teste e agora terá que tratar o vírus. "Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal!!! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa LIVE com vocês hoje!", escreveu.

Na postagem, ainda estava aguardando o resultado do exame. Na manhã desta quinta (18), atualizou. "O resultado do exame de Covid deu positivo", lamentou ela.

Confira:

Zilu se sustenta, garante

No mês passado, a empresária respondeu a a seguidores do seu perfil do Instagram e revelou que não está mais recebendo a pensão de Zezé Di Camargo. Segundo a empresária, isso já aconteceu tem dois anos, e atualmente tem se virado sozinha.

"Eita pergutinha que o povo faz e fala. Não recebo pensão do Zezé há mais de dois anos. Hoje, eu me viro com meus próprios recursos", disse ela na função dos Stories.

Em outro momento, ela ainda revelou que ela mesmo arruma a própria casa nos EUA, dispensado empregados. E que apesar de sentir falta das filhas, não sabe quando viajará a tempo de ver o netinho nascer. "Não sei se conseguirei viajar para o Brasil a tempo, mas eu quero estar com a Camila nesse momento, que é importante para ela e para mim, como avó. Estou esperando essa autorização de viagem. E, se Deus quiser, vai acontecer", disse.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado