Adeus

Personal dos famosos morre e é homenageado por Gusttavo Lima: "Nunca vou esquecer"

Cantor publicou uma foto e texto para o preparador físico


Gusttavo Lima ao lado do seu personal
Gusttavo Lima ao lado do seu preparador - Foto: Reprodução

Gusttavo Lima usou os stories do seu perfil do Instagram nesta terça-feira (26) para homenagear seu personal trainer, Marcos Leandro da Silva, de 46 anos, que morreu na última segunda (25). O preparador físico sofreu um infarto em Aparecida de Goiânia e não resistiu. A informação foi confirmada pela noiva dele, a fotógrafa Kis Piovesana.

"Foi você que me ingressou nesse mundo de academia. Nunca vou me esquecer da minha primeira aula. Vai com Deus, meu irmão, que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família. Você vai fazer muita falta", escreveu o sertanejo ao publicar uma foto ao lado de Marcos.

O cantor Raffael Machado também lamentou a morte do personal. “Estávamos juntos no sábado. Você se queixou na sexta e no sábado que não estava legal, que depois que pegou coronavírus começou a sentir dores nas articulações, sinusite e reclamando de tontura, mas ninguém imaginaria que isso acarretaria sua partida”.

O profissional ficou conhecido como preparador físico de famosos, já que trabalhou ao lado de Gusttavo Lima e Naiara Azevedo. O velório dele está marcado para as 15h30 desta terça e o sepultamento ocorrerá por volta das 17h30 no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia emitiu um comunicado para dar detalhes sobre o falecimento de Marcos. O personal morreu na Unidade de Pronto Atendimento Flamboyant, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele deu entrada no local no domingo (24) e apresentou piora no quadro clínico.

Personal dos famosos morre e é homenageado por Gusttavo Lima: \"Nunca vou esquecer\"

Gusttavo Lima e os exercícios físicos

Gusttavo Lima começou a ganhar popularidade no começo da década passada, mas com o corpo magro. Com o passar do tempo, ele passou a seguir uma dieta para ganhar massa muscular e começou a praticar exercícios físicos, chamando a atenção pela mudança da sua aparência.

Não por acaso os seguidores do cantor acabam vendo fotos e vídeos dele na academia e exibindo o corpo malhado. Recentemente, o artista chegou a brincar sobre “furar” a dieta. “Exercício pago... Agora posso beber?”, divertiu-se.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado