Hora do adeus

Influenciadora Ygona Moura morre vítima da Covid-19

Influencer havia sido internada após ter testado positivo para a doença


Ygona Moura posada para foto
Ygona Moura morreu vítima de Covid-19. Foto: Reprodução

A influenciadora digital Ygona Moura morreu nesta quarta-feira (27) vítima da Covid-19. O anúncio do falecimento foi feito pelos familiares dela através das redes sociais."Pessoal, perdemos a Ygona", escreveu administradores da página da influenciadora digital, que estava sendo utilizado pela família para anunciar novidades sobre o estado de saúde da influencer.

Mais cedo, a família havia atualizado o estado de saúde de Ygona e tranquilizado os fãs. "Ygona ainda está intubada e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé", dizia na página da influencer.

Depois de testar positivo para a doença, Ygona Moura foi internada por dez dias, no Centro de Terapia Intensiva (CTI), de um hospital de São Paulo. 

Apesar de ter mais de 100 mil seguidores no Instagram, Ygona tomou notoriedade quando minimizou os casos de Covid-19 no Brasil. Ela vivia postando fotos em aglomerações, em plena pandemia do coronavírus.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", afirmou Ygona em um vídeo postado em suas redes sociais no início do mês.

Famosos lamentaram a morte de Ygona Moura

Famosos lamentaram a morte da influenciadora digital. "Meu amor, descanse em paz. Não tivemos nosso encontro. Mas saiba que sempre terá meu carinho", escreveu Tati Quebra Barraco. "Descanse em paz", desejou Matheus Mazzafera.  

Recentemente, um dos maiores apresentadores de TV dos Estados Unidos, Larry King morreu aos 87 anos também pela Covid-19. A informação foi dada pelo seu perfil oficial no Twitter neste sábado (23). O comunicador estava internado desde o começo do mês por causa de complicações do novo coronavírus.

 “É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles”, diz o comunicado publicado nas redes sociais do também radialista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado