Na Justiça

Ex-marido de Naya Rivera processa condado onde ela morreu por homicídio culposo

Ryan Dorsey entrou com ação em nome do filho


Ryan Dorsey e Naya Rivera
Ryan Dorsey e Naya Rivera - Foto: Montagem/Reprodução

O ex-marido de Naya RiveraRyan Dorsey, decidiu entrar com processo, em nome do filho, Josey, alegando que o barco em que a atriz estava com a criança, não era seguro. Segundo o TMZ,  a alegação usada é que o condado de Ventura é responsável pela morte da famosa, pois a embarcação não cumpria as normas de segurança.

Em documentos obtidos com exclusividade pela publicação, Ryan afirmou que o barco "não estava equipado com uma escada acessível com segurança, corda adequada, âncora, rádio ou quaisquer mecanismos de segurança para evitar que os nadadores fossem separados de seus barcos, nem qualquer dispositivo de flutuação ou salva-vidas", o que pode ser considerado uma violação da lei da Califórnia.

Outra justificativa usada é de que a embarcação se afastou de Naya e o filho assim que os dois pularam no lago para nadar, algo que um equipamento adequado teria evitado. O processo garante que o barco estava balançando muito "com a força na corrente e no vento".

Além disso, também foi destacado que o local não continha placas avisando que o local era perigoso, e nem mesmo a pessoa que fez o aluguel não fez qualquer aviso, nem mesmo para fazer o uso do colete salva-vidas.

Morte de Nayara Rivera

Em julho deste ano, os fãs da série Glee foram pegos de surpresa com a morte de Nayara. E um fato relativo a série também chamou a atenção nas redes sociais. O corpo da atriz foi encontrado no mesmo dia que completou sete anos da morte de Cory Monteith, que também fez parte do elenco.

Por meio das redes sociais, muitos internautas lembraram que no dia 13 de julho de 2013, Cory foi encontrado morto em um hotel, numa triste coincidência de datas. Na ocasião, a série ainda estava sendo gravada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado