Mais uma morte

Morre Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, vítima de Covid-19

Ele ficou mais de dois meses internado em virtude da doença


Hebe Camargo em foto com Claudio Pessutti
Sobrinho de Hebe Camargo, Claudio Pessutti, é mais uma vítima da Covid-19 - Foto: Divulgação

O sobrinho e empresário de Hebe Camargo (1929-2012), Cláudio Pessutti morreu neste domingo (31), depois de ficar mais de dois meses internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, contaminado com o novo coronavírus. Ele estava intubado por complicações com a doença e acabou não resistindo, se tornando mais uma das mais de 200 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

A notícia foi dada pela jornalista Sônia Abrão e confirmada pela reportagem do NaTelinha e deu conta do falecimento na tarde deste domingo. A esposa de Cláudio, Helena Caio Pessutti, chegou a falar com Marcelo Camargo, filho de Hebe, em live no instagram no início do ano para falar sobre o estado de saúde do marido e as expectativas de melhora.

"Sou muito reservada, mas estou dando essa entrevista para pedir para as pessoas terem consciência e se cuidarem porque elas não imaginam o quão sério e quão desgastante e não só para o paciente quanto para a família. Está sendo muito difícil. É surreal a falta de notícia porque os médicos estão abarrotados de trabalho. É um paciente atrás do outro. A gente sofre de longe, sem poder estar do lado de quem a gente ama. Não tem o que fazer. É muita ansiedade para os familiares. É mais de um mês só rezando. Hoje são 34 dias de hospital, 34 dias sem dormir, 34 dias sem comer direito", explicou ela à época.

O NaTelinha apurou que Cláudio passou a primeira parte da quarentena em Tabatinga, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, numa casa que era de Hebe e que teria ficado de herança para o sobrinho. Durante os primeiros meses da pandemia, o empresário ficou no local ao lado da família. Mas, assim que o número de casos diminuiu, ele teria voltado a São Paulo para trabalhar, onde ele teria sido contaminado, segundo fontes ouvidas pela reportagem.

Claudio Pessuti e Hebe Camargo

Claudio Pessutti ficou muito conhecido por aparecer em diversos eventos ao lado da tia, a apresentadora Hebe Camargo, e também por ser empresário dela. Ele também atuou com Roberto Justus e acabou se tornando figura carimbada em entrevistas depois da morte da artista em 2012. Desde então, ele vinha trabalhando na imagem da tia para manter a memória dela viva.

Em 2018, ele assumiu o papel de um dos produtores do filme Hebe, a estrela do Brasil, que se tornaria minissérie no Globoplay e na Globo e que teve Andrea Beltrão no papel principal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado