Guerra

Choro, traição e polícia: O polêmico fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis

Casal terminou e há trocas de acusações


Nego do Borel e Duda Reis posando para foto
Nego do Borel e Duda Reis estão separados - Foto: Montagem

No final do ano passado, Nego do Borel confirmou o término do seu noivado com Duda Reis e vários rumores sobre o fim do relacionamento começaram a surgir. Nesta semana, um áudio da influencer Lisa Barcelos confirmou que teve um caso com o cantor na época que ele namorava a atriz e desencadeou em uma série de acusações. A jovem registrou um boletim de ocorrência e declarou que foi estuprada, ameaçada e agredida pelo funkeiro.

Duda e Nego começaram a ficar juntos há três anos, mas o namoro nunca foi aceito pelos pais dela. Entre trocas de insultos e acusações, ela continuou com o artista e os dois fizeram juras de amor pelas redes sociais. Só que agora a guerra foi declarada e o caso parou na Justiça.

Fim do noivado

Choro, traição e polícia: O polêmico fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis

No dia 23 de dezembro, Nego do Borel e Duda Reis anunciaram o fim do noivado, que durou três anos. Primeiro, o cantor fez o anúncio destacando que o sentimento que eles tinham era realmente verdadeiro e que seguiriam amigos. Depois Duda se manifestou pelo seu perfil do Instagram.

"A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!”, escreveu o cantor.

Já Duda Reis, também pelo seu perfil oficial, revelou que o distanciamento dos dois aconteceu há uma semana, destacando que sempre tentaram fazer o correto, mas nem sempre foi possível. "Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu", começou.

Para encerrar, ela ainda fez um pedido para que todos respeitassem esse momento difícil. "Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento. Obrigada a todos e um feliz ano novo. Deus abençoe!", comentou.

Ex-sogra de Nego do Borel manda indireta

Choro, traição e polícia: O polêmico fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis

No mesmo dia em que veio a público o fim do noivado da filha, Simone Barreiros usou os Stories para escrever mensagens enigmáticas, que foram vistas pelos internautas como indiretas.

Sem menção ao casal, ela fez uma crítica para aqueles que se fingem de "bons moços". "Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa", filosofou um dos recados repostados, e comentou: "E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!".

O ex-sogro, Luiz Fernando Luz Barreiros, também falou sobre o assunto. "Não existe nada mais nojento que duas assessorias negociando como irão dar uma notícia. Só pensam em dinheiro. Esquecem de expôr a verdade. É por isso que os abusos se perpetuam", disparou.

Primeiros boatos

Choro, traição e polícia: O polêmico fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis

No dia 5 de janeiro, surgiu uma informação de que Duda Reis teria saído da casa de Nego do Borel por medo. Segundo a colunista Fabia Oliveira, a atriz teria levado apenas o cachorro em mãos para um passeio, e nunca mais voltou. A assessoria do cantor se pronunciou por meio de uma nota de esclarecimento, negando o episódio.

Ainda de acordo com a publicação da jornalista, a influencer teria feito uma ligação para o seu então namorado para terminar o relacionamento depois do seu sumiço. Duda teria ido direto para a casa dos pais sem nem levar as roupas, que ficaram na casa do famoso. A jovem teria afirmado que gostaria de ir buscar seus pertences, algo que não aconteceu ainda, pois ela estaria com medo. Duda estaria com medo de voltar por lá.

Procurado pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do funkeiro garantiu que a informação não procede, que o namoro terminou em comum acordo e que ele vai falar sobre o assunto em breve. "O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, à respeito do fim de seu relacionamento com  Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal. O cantor também reforça que o término aconteceu em comum acordo e que prefere manter o respeito que sempre esteve.  E que na hora certa, e da forma adequada, se pronunciará sobre o assunto, se necessário", disse o texto.

Ironizou

Choro, traição e polícia: O polêmico fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis

Nego do Borel usou seu perfil do Instagram para se pronunciar à respeito do boato que afirmava que sua ex, Duda Reis, teria saído de casa com medo. O cantor fez uma brincadeira ao revelar que um pôster de Michal Jackson seria o real motivo da separação.

Por meio da função dos Stories, o famoso brincou ao mostrar um cômodo da sua casa na qual aparece uma imagem do eterno Rei do Pop, afirmando que a ex tinha medo do cartaz e que teria pedido para ele retirar do local por diversas vezes.

Em outro momento, Nego ainda garantiu que tudo aconteceu em paz. “Não tinha briga, não tinha confusão, nada”, declarou. “A gente viveu uma vida junto… e ela voltar, é mais desgaste emocional, não ia dar certo”, completou.

Nego do Borel na delegacia

Choro, traição e polícia: O polêmico fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis

No dia 7 de janeiro, Nego do Borel procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Rio de Janeiro, para prestar queixa contra um perfil fake que estaria se passando por ele em grupo do Facebook. O cantor se envolveu em polêmica após um dossiê ser divulgado com supostas conversas atribuídas a ele com mulheres sobre festas. Esse material teria sido enviado a Duda Reis e teria motivado o término do noivado.

À revista Quem, a assessoria de imprensa de Nego do Borel contou que o responsável pelo perfil vinha até mesmo fazendo chantagem. "A pessoa responsável por esse perfil está se fazendo passar pelo Nego. Esse perfil fake já vem agindo há muito tempo, já pediu dinheiro... E aí o Nego decidiu ir à delegacia com o advogado dele para denunciar essa conta", explicou.

Áudio de Lisa Barcelos

Choro, traição e polícia: O polêmico fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis

Após vazar nas redes um suposto áudio em que um youtuber Lisa Barcelos revela detalhes do encontro quente que teve com o funkeiro, a moça foi a público para confirmar que teve sim um encontro com o cantor enquanto ele estava noivo de Duda, sua amiga. Ela se mostra arrependida do que fez.

A confirmação foi feita ao jornalista Leo Dias na tarde desta terça-feira (12). Na conversa Lia afirma: “O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades ”.

Lia trouxe o assunto à tona após o vazamento do áudio e também porque Borel e Duda romperam: “Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada ”. Arrependida, Lisa aponta que não agiu sozinha ao sair com o noivo da amiga: “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco ”.

Duda Reis não deixou por menos e comentou como declaração de Lisa: "Claro que não se sente confortável, né, Lisa Barcelos? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho ? Me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo! ".

Duda Reis chora

Choro, traição e polícia: O polêmico fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis

Ainda na terça-feira, Duda Reis usou as redes sociais para desabafar sobre a traição do ex, Nego do Borel, com a influenciadora digital Lisa Barcelos além de outras mulheres, enquanto o cantor ainda era noivo dela. A atriz caiu no choro ao falar sobre o episódio e relembrar a relação abusiva que teve com o funkeiro.

"Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. 'Eu descobri, é isso'. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu", começou a atriz.

Duda ainda disse que vem recebendo muitas mensagens de de mulheres que também se relacionaram com o cantor, e que está angustiada com a situação. "Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa? Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração? Isso não entra na minha cabeça. Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada", disse.

"Eu não mereço isso, eu sou uma pessoa tão do bem e fico com raiva de mim. Mas vai passar, porque sempre fui dona de mim. Nunca peguei nenhum centavo de homem nenhum. Sempre trabalhei. Só estou muito frustrada do que estou recebendo e estou tendo flashbacks. Agora que estou lúcida, relembrando tudo que vivi, que aceitei", contou ela, relembrando da relação abusiva com Nego.

Duda Reis diz que era agredida

Choro, traição e polícia: O polêmico fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis

Duda Reis publicou uma nova série de stories no seu perfil do Instagram na quarta-feira (13) e revelou que era agredida fisicamente e manipulada por Nego do Borel. A atriz relatou que o cantor ameaçou sua família e a deixou com medo. A jovem ainda chocou seus seguidores ao dizer que era vigiada e insinuou que o funkeiro está envolvido em situações ilícitas.

“Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer. Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, desabafou.

“Eu não tinha saída na minha cabeça. E, sim, eu tenho saída, eu tenho uma família que ama, seguidores que estão me apoiando, talvez até pessoas burras acreditem na manipulação desse homem. Mulheres, pelo menos normais, sensíveis, vão ter sororidade comigo e vão entender que ele é manipulador. Vocês acham que ele não se manifestou ontem por quê? Porque ele quer juntar coisas contra mim para eu parecer maluca”, comentou.

Duda Reis contou que as ações sociais feitas por Nego do Borel são de fachada e que o cantor é racista. “Toda a questão de caridade é mentira. Os vídeos com meninos do sinal... Ele parava de gravar e falava: 'Odeio pobre, odeio negro. Eles fedem'. Ele é racista com ele mesmo”, relatou.

A atriz ainda confessou que sentia medo dele, porque nunca viu em alguém ter uma personalidade tão forte para se manter bem com a mídia e seus fãs. “Tudo o que ele faz é para aliviar a barra dele como artista. Ele só pensa nele. Ele tem um instinto de sobrevivência surreal, ele não pensa em ninguém. Todas as vezes que manifestei foi por pressão dele, da assessoria. Eu me afastei com todos os meus amigos, minha família”, disparou.

Nego do Borel se defende

Choro, traição e polícia: O polêmico fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis

Nego do Borel se defendeu das acusações de Duda Reis. “Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, afirmou o funkeiro.

Ele confessou que teve relacionamentos fora do noivado e que se arrepende. Contudo, deixou claro que há mentiras sendo contadas em relação ao seu nome e que tem o deixado chateado. “Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”, continuou.

“Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, concluiu.

Nego do Borel registra B.O

Choro, traição e polícia: O polêmico fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis

Após ser acusado de traição, agressões físicas e psicológicas , o cantor Nego do Borel registrou na quarta-feira um boletim de ocorrência contra ex-noiva Duda Reis. O artista alega que Duda está agindo como “como forma de vingança”.

De acordo com o jornal Extra, o artista registrou o boletim de ocorrência no 42º DP, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, para manifestar. Ao Extra, Nego negou todas às acusações, inclusive como de cunho racial, pois é “negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres”, e que nunca gravou ou monitorou como ligações e vídeos da ex e que “abomina” qualquer tipo de violência contra mulheres. O cantor afirmou também que Duda sempre pede pra reatar a relação.

Duda Reis faz B.O

Choro, traição e polícia: O polêmico fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis

Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na quinta-feira (14) na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. A atriz acusou o ex de lesão corporal, injúria, ameaça, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). 

“A vítima passou a apresentar transtornos psíquicos e emocionais, desenvolvendo anorexia nervosa, bulimia, depressão e síndrome do pânico, diagnosticado por psicólogo e psiquiatra da vítima. A vítima passou a utilizar medicamentos em altas dosagens”, diz um trecho do boletim. “Incentivada pelo o autor a ingerir medicamentos, o mesmo dizia que a vítima deveria ficar calma e descansada para não saber a hora que o mesmo voltava dos shows e das saídas noturnas”.

Reis ainda relatou que, em agosto de 2018, durante uma viagem para Portugal, permaneceu dopada de medicamentos por incentivo do Nego do Borel. “O autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima que estava dopada, e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual”, afirmou.

Em 2019, Nego teria tido uma crise de ciúmes e a agredido com pontapés na perna, além de “cabeçadas” na porta da sua casa, conforme descrito no documento da delegacia. “Eram corriqueiros os danos a objetos da residência durante as crises de ciúme, e o mesmo dizia que quebraria os objetos para não ter que 'quebrar a vítima' [sic]. Eram comuns ameaças de morte à vítima e que o mesmo dizia que bateria o veículo e se mataria. Que acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico”, apontou.

A atriz ainda disse que, em novembro de 2019, após um churrasco na mansão de Borel, ele a ameaçou com uma faca e disse que iria matá-la, porque estava com muito ciúme. O artista teria também lhe transmitido uma doença sexual. “Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres.”

O relato de Duda Reis agora ganhará outros desdobramentos ao longo da investigação da Justiça. A artista pediu uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha. Isso significa que Nego do Borel não vai poder procurá-la e nem chegar perto dela.

Nego do Borel rebate acusações

Nego do Borel se defendeu das acusações de Duda Reis com um vídeo publicado no IGTV do Instagram na tarde desta quinta-feira. O cantor voltou a confirmar que traiu sua ex-noiva, mas que nunca bateu nela e que os dois combinaram de não expor nada sobre o relacionamento após o término.

“O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada. Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento”, começou. “Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela”, acrescentou, postando prints de conversas dele com a ex.

Nego contou que, após o término, os dois continuaram conversando como amigos e não entendeu os motivos que levaram a atriz a registrar boletim de ocorrência contra ele. “Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso”, seguiu.

“Eu jamais queria ter deixado você em depressão, nesse tempo todo juntos. Realmente quando comecei a namorar com você, você era cheia de vida, alegre, e eu acabei com tudo. Você sofre por causa de mim, eu só te fiz mal, só mal”, escreveu Borel, após a atriz dizer que sofria por causa dele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado