Nas redes

Nego do Borel brinca sobre motivo da separação de Duda Reis

Cantor ainda fez muitos elogios para a ex


Duda Reis e Nego do Borel.PNG
Duda Reis e Nego do Borel - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (05), Nego do Borel usou seu perfil do Instagram para se pronunciar à respeito do boato que afirmava que sua ex, Duda Reis, teria saído de casa com medo. O cantor fez uma brincadeira ao revelar que um pôster de Michal Jackson seria o real motivo da separação.

Por meio da função dos Stories, o famoso brincou ao mostrar um cômodo da sua casa na qual aparece uma imagem do eterno Rei do Pop, afirmando que a ex tinha medo do cartaz e que teria pedido para ele retirar do local por diversas vezes.

Em outro momento, Nego ainda garantiu que tudo aconteceu em paz. “Não tinha briga, não tinha confusão, nada”, declarou. “A gente viveu uma vida junto… e ela voltar, é mais desgaste emocional, não ia dar certo”, completou.

Para encerrar o assunto, ainda elogiou a maturidade de Duda, apesar da pouca idade. “Eu admiro ela ter 19 anos com a cabeça que ela tem. Parece que tem 40. É muito inteligente”, afirmou.

Nego do Borel e polêmica separação de Duda Reis

Mais cedo, ao ser procurado pelo NaTelinha, o funkeiro já tinha se pronunciado por meio de um comunicado, negando a informação divulgada pela colunista Fábia Oliveira, que afirmava que Reis teria saído de casa somente com um cachorro, e que somente por telefone que comunicou ao até então namorado sobre o término.

"O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, à respeito do fim de seu relacionamento com  Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal", disse o texto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado