Manifestou

Chris Flores detona defensores de Nego do Borel: "Passou de todos os limites"

Apresentadora se posicionou no Triturando


Chris Flores (esquerda) e Nego do Borel) direita) em foto montagem
Chris Flores criticou Nego do Borel - Foto: Montagem

Chris Flores perdeu a paciência nesta quinta-feira (14), no Triturando, com pessoas que estão defendendo Nego do Borel, acusado por Duda Reis de violência doméstica, ameaça e estupro de vulnerável. A apresentadora declarou que não tem mais como ficar em cima do muro depois das revelações feitas pela atriz. Ana Paula Renault endossou o discurso da comunicadora e detonou o funkeiro.

“Temos falado dessa situação desde o ano passado, tentamos ficar ali no banho-maria até entender o que estava acontecendo. Mas, desde ontem, passou de todos os limites. Você que segue, você alimenta um cidadão desses. Preste atenção! Se você está aplaudindo esse tipo de atitude, você é igual ou pior!”, disparou.

Ana Paula Renault concordou com Chris Flores e pediu que a polícia investigue o caso. “É nojento, criminoso, baixo! Estupro, agressão, ameaça à integridade física dela e da família. O cara é da pior espécie. Se fosse ele, eu me autotriturava também porque, sinceramente, não está dando. Cadê a polícia?”, detonou.

“Parece que não foi só grito, teve agressão física, e parece que não foi só agressão física, teve ameaça à integridade física dela e da família. Duda, que sirva de alerta, os seus pais sempre tentaram abrir o teu olho, mas a gente ficava sem saber o que era verdade ou não. A gente tem é que triturar o Nego do Borel, e a polícia tem que investigar esse caso”, completou.

Gabriel Cartolano também defendeu Duda Reis. “A situação só se complica para o Nego do Borel e acho que agora vai piorar cada vez mais. Só queria desejar tudo de bom para essa garota, por tudo que ela deve estar passando nesse momento. Duda, você vai dar a volta por cima!”.

Flor relembrou que dançou muitas canções do cantor e que está decepcionada com ele. “Fico triste que aquela música embalou quantas festas na sua casa? Dançamos muito Carnaval com a música dele, uma carreira bonita, sólida, mas esse é o ano da revelação. Então, agradeço a Deus por saber disso. Vou triturar você, Nego do Borel, porque está na cara que você está mentindo, não cola”, encerrou.

Posição de Chris Flores não foi por acaso

Chris Flores detona defensores de Nego do Borel: \"Passou de todos os limites\"

Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel nesta quinta-feira na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. A atriz acusou o ex de lesão corporal, injúria, ameaça, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

“O autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima que estava dopada, e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual”, diz um dos trechos do boletim. “Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres”, acrescentou.

De acordo com o jornal Extra, o artista registrou o B.O no 42º DP, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Nego negou todas às acusações, inclusive como de cunho racial, pois é “negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres”, e que nunca gravou ou monitorou como ligações e vídeos da ex e que “abomina” qualquer tipo de violência contra mulheres. O cantor afirmou também que Duda sempre pede pra reatar a relação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado