Triste

Affair de Nego do Borel faz vídeo chorando: "Estou muito triste"

Influencer estava chorando muito


Lisa Barcelos no Instagram chorando
Lisa Barcelos não segurou o choro - Foto: Reprodução/Instagram

A influencer Lisa Barcelos, que assumiu ter se relacionado com Nego do Borel enquanto ele era noivo de Duda Reis, gravou stories em um perfil que ela criou no Instagram apenas para os integrantes dos seus fã-clubes, nesta quarta-feira (13). A jovem de 18 anos chorou muito e afirmou estar mal. Ela ainda pediu aos fãs que não vazassem o vídeo, mas o pedido acabou não sendo atendido.

“Só estou aparecendo aqui para os fã-clubes. Peço por favor que não vazem esse Story aqui nesse Instagram. É para avisar que estou muito triste, que tem vários fã-clubes desativando (deixando de seguir Lisa). Estou muito mal e ficando pior ainda. Fica comigo, do meu lado. Por favor, quem é meu fã-clube, fica do meu lado”, implorou Lisa.

Ela agradeceu aos seus fãs e disse para que todos continuassem interagindo. “Muito obrigada por quem me apoiou e está comigo nessa para enfrentar tudo isso”, declarou. Pouco tempo depois, ela excluiu a conta alternativa.

Na última terça (12), Lisa Barcelos confirmou que teve uma relação com Nego do Borel no período que o cantor ainda estava noivo de Duda Reis. Ela revelou detalhes do encontro com o funkeiro em entrevista ao colunista Leo Dias.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades “, esclareceu.

Lisa trouxe o assunto à tona após o vazamento do áudio e também porque Borel e Duda romperam: “Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada ”. Arrependida, Lisa aponta que não agiu sozinha ao sair com o noivo da amiga: “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”.

Confira o vídeo:

Duda criticou Lisa Barcelos

Affair de Nego do Borel faz vídeo para os fãs, conteúdo é vazado e expõe jovem em desespero

Duda Reis não deixou por menos e comentou a declaração de Lisa: "Claro que não se sente confortável, né, Lisa Barcelos? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho ? Me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!”.

A atriz usou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto e afirmou que foi agredida por Nego. “Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer. Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, desabafou”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado