Delegacia

Nego do Borel presta queixa contra perfil fake após suposta traição a Duda Reis

Dossiê sobre o cantor foi divulgado na web


Nego do Borel em delegacia
Nego do Borel em Delegacia - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (07), Nego do Borel procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Rio de Janeiro, para prestar queixa contra um perfil fake que estaria se passando por ele em grupo do Facebook. O cantor se envolveu em polêmica após um dossiê ser divulgado com supostas conversas atribuídas a ele com mulheres sobre festas. Esse material teria sido enviado a Duda Reis e teria motivado o término do noivado.

À revista Quem, a assessoria de imprensa de Nego do Borel contou que o responsável pelo perfil vinha até mesmo fazendo chantagem. "A pessoa responsável por esse perfil está se fazendo passar pelo Nego. Esse perfil fake já vem agindo há muito tempo, já pediu dinheiro... E aí o Nego decidiu ir à delegacia com o advogado dele para denunciar essa conta", explicou.

Assim que a história começou a repercutir, o cantor ficou revoltado e usou seu perfil do Instagram, na última quarta-feira (06), para negar tudo e afirmar que o perfil não era dele. "Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa merd* de grupo de 'borelis' (como chama o grupo de fãs no Facebook)", disse.

Continuando o desabafo, ele disse que a situação estava o abalando psicologicamente e pediu um basta. "Vocês e eles precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso. Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?", concluiu.

Nego do Borel brinca sobre separação com Duda Reis

Desde que a separação dos dois famosos foi anunciada, muitos boatos ganharam força, um deles, de que Duda teria saído de casa só com o cachorro e avisado ao então namorado que estava o deixando, por medo.

O assunto rapidamente viralizou. Inicialmente, Nego chegou a fazer um desabafo, desmentindo o fato. Depois, por meio das redes sociais, ele brincou sobre o motivo do término, indicando que foi devido a um pôster de Michael Jackson

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado