Polêmica

Nego do Borel se pronuncia após boato de que Duda Reis teria o abandonado por medo

Cantor enviou nota de esclarecimento


Nego do Borel e Duda Reis
Nego do Borel e Duda Reis - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (05), surgiu uma informação de que Duda Reis teria saído da casa de Nego do Borel por medo. Segundo a colunista Fabia Oliveira, a atriz teria levado apenas o cachorro em mãos para um passeio, e nunca mais voltou. A assessoria do cantor se pronunciou por meio de uma nota de esclarecimento, negando o episódio.

Ainda de acordo com a publicação da jornalista, a influencer teria feito uma ligação para o seu então namorado para terminar o relacionamento depois do seu sumiço. Duda teria ido direto para a casa dos pais sem nem levar as roupas, que ficaram na casa do famoso. A jovem teria afirmado que gostaria de ir buscar seus pertences, algo que não aconteceu ainda, pois ela estaria com medo.Duda estaria com medo de voltar por lá.

Procurado pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do funkeiro garantiu que a informação não procede, que o namoro terminou em comum acordo e que ele vai falar sobre o assunto em breve. "O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, à respeito do fim de seu relacionamento com  Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal. O cantor também reforça que o término aconteceu em comum acordo e que prefere manter o respeito que sempre esteve.  E que na hora certa, e da forma adequada, se pronunciará sobre o assunto, se necessário", disse o texto.

Ex-sogro de Nego do Borel detona relação do cantor com Duda Reis

Luiz Fernando Luz Barreiros, pai de Duda Reis, compartilhou em seu perfil de rede social uma mensagem falando sobre o fim da relação da filha com Nego do Borel, fazendo uma crítica direta a equipe de assessoria dos dois.

O médico garantiu que a forma que foi divulgada sobre o término foi algo feito de forma combinada, e não condiz com a realidade. "Não existe nada mais nojento que duas assessorias negociando como irão dar uma notícia. Só pensam em dinheiro. Esquecem de expôr a verdade. É por isso que os abusos se perpetuam", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado