Barraco!

Nego do Borel registra boletim de ocorrência contra Duda Reis

Noivado de Nego do Borel e Duda Reis chegou ao fim com muitas polêmicas


Nego do Borel faz boletim de ocorrência contra Duda Reis
Reprodução/Instagram

Após ser acusado de traição, agressões físicas e psicológicas , o cantor Nego do Borel registrou nesta quarta-feira (13) um boletim de ocorrência contra ex-noiva Duda Reis. O namoro e noivado durou três anos entre idas e vindas, mas nos últimos dias surgiram áudios sobre infidelidade por parte de Borel, o que fez a atriz desabafar nas redes sociais contra o funkeiro. O artista alega que Duda está agindo como “como forma de vingança”.

De acordo com o jornal Extra, o artista registou o boletim de ocorrência no 42º DP, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, para manifestar suas acusações. O motivo para o boletim tem relação com as acusações que Duda fez nas últimas horas. Reis afirmou em suas redes que sofria índice de morte e que sua família também era o alvo das investidas de Borel.

Em um dos vídeos, Duda disse: "Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi , eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele. É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento ".

Borel também foi acusado de ser racista e não gosta de “pobre e preto”. Ao Extra, Nego negou toas às acusações, inclusive como de cunho racial, pois é “negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres”, e que nunca gravou ou monitorou como ligações e vídeos da ex e que “abomina” qualquer tipo de violência contra mulheres. O cantor afirmou também que Duda sempre pede pra reatar a relação.

 

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado