Lágrimas demais

Duda Reis cai no choro com traição de Nego do Borel e buscará medida protetiva

Atriz desabafou com seus seguidores nas redes sociais sobre relação com cantor


Duda Reis chorando em stories no Instagram
Duda Reis cai no choro ao falar de traição de Nego do Borel. Foto: Reprodução

Duda Reis usou as redes sociais na noite desta terça-feira (12) para desabafar sobre a traição do ex, Nego do Borel, com a influenciadora digital Lisa Barcelos (que confirmou a relação com o rapaz) além de outras mulheres, enquanto o cantor ainda era noivo dela. A atriz caiu no choro ao falar sobre o episódio e relembrar a relação abusiva que teve com o funkeiro.

"Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. 'Eu descobri, é isso'. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu", começou a atriz.

Duda ainda disse que vem recebendo muitas mensagens de de mulheres que também se relacionaram com o cantor, e que está angustiada com a situação. "Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa? Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração? Isso não entra na minha cabeça. Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada", disse.

"Eu não mereço isso, eu sou uma pessoa tão do bem e fico com raiva de mim. Mas vai passar, porque sempre fui dona de mim. Nunca peguei nenhum centavo de homem nenhum. Sempre trabalhei. Só estou muito frustrada do que estou recebendo e estou tendo flashbacks. Agora que estou lúcida, relembrando tudo que vivi, que aceitei", contou ela, relembrando da relação abusiva com Nego.

Duda Reis quer medida protetiva contra Nego do Borel

Por fim, Duda avisou que vai entrar na Justiça nos próximos dias com um pedido de medida protetiva contra Nego do Borel para sua segurança.

"Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele. É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento", avisou.

"Existe pessoas ruins, sim! Existem homens abusivos, sim! Existem pessoas baixas, sim! Fui vítima dessa pessoa. Vou, sim, na delegacia, porque temo pela minha vida, segurança e das pessoas ao meu redor", desabafou Duda Reis.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado