Fofura

Nathalia Dill posta foto com a filha Eva

Longe das novelas desde A Dona do Pedaço, Nathalia Dill postou foto com a filha Eva


Nathalia Dill é mãe de Eva, que nasceu em dezembro de 2020
Reprodução/Instagram

Mãe de primeira viagem, a atriz Nathalia Dill tem curtido cada momento ao lado da filha Eva, que nasceu no último dia 28/12 em um hospital no Rio de Janeiro num parto humanizado . Depois de passar pelos primeiros dias da chegada da herdeira, a global voltou às redes sociais para falar sobre a maternidade e agradecer pelo apoio que tem de receber da família e dos amigos.

A artista está longe da TV desde o fim de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco exibido em 2019, logo em seguida ela entrou de férias por conta de uma série de trabalhos que fez nos últimos anos e em licença-maternidade: "Duas semanas que Eva chegou e virou nossa vida de cabeça pra cima, pra baixo, de um lado e do outro hahahahah. Dei uma sumidinha daqui, mas vocês entendem né?”.

Casada com o músico Pedro Curvello, Nathalia fez um longo agradecimento acompanhado de uma foto onde está com uma filha nos braços tirada ainda no hospital: “Hoje, queria dividir com vocês um pouco desse momento tão especial, quando Eva chegou nos meus braços”.  Ainda na gestação, a atriz foi vítima de um golpe na internet.  Dill logo avisou os fãs para tomar os cuidados com os possíveis contatos em nome dela. 

Dill afirmou: "Queria agradecer todos os pensamentos positivos que vocês enviaram e também agradecer à equipe [médica], aos meus amigos, minha família e principalmente ao Pedro, meu amor, que topou entrar de cabeça comigo nessa aventura. Um beijo em vocês e aos pouquinhos vou voltando por aqui ”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado