Embate

A Força do Querer: Jeiza confronta Bibi sobre falsa gravidez

Major flagra a Perigosa de barrigão e resolve apurar qual o plano da rival


Paolla Oliveira e Juliana Paes em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Jeiza coloca Bibi contra parede e recebe ofensa: "Recalcada" - Foto: Reprodução/Globo

A rivalidade entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) terá um novo capítulo na novela A Força do Querer, em reprise na Globo. A policial flagra a esposa de Rubinho (Emilio Dantas) ostentando uma gravidez e, dias depois, se depara com a perigosa sem o barrigão. A loira decide, então, confrontar a inimiga, que fica na maior saia justa para se explicar.

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi aceita levar dinheiro para comparsas de Rubinho. Com medo de ser roubada no meio da rua, ela esconde R$ 2 mil em uma barriga falsa, fingindo estar esperando um filho. Mesmo alertada por Aurora (Elizângela) sobre o perigo do plano, a perigosa seguirá em frente.

No caminho ao encontro dos bandidos, a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) será vista por Jeiza. De sua viatura, a policial flagra a criminosa com barrigão e estranha, já que não estava sabendo de sua gestação. Dias depois, ela vê a morena na rua sem a barriga falsa e não pensa duas vezes antes de tirar a história a limpo.

Em A Força do Querer, Bibi chama Jeiza de recalcada e elas protagonizam novo bate-boca

Colocada contra a parede, Bibi se recusa a dar explicações para Jeiza, mas dá a entender que sofreu um aborto espontâneo. "Já não basta o que você fez com seu marido, não? Você não tá satisfeita, mulher?", indaga a esposa de Rubinho, questionando se a major está perseguindo seus passos.

"Nada do que acontece na minha vida te interessa. Se eu tô grávida ou não tô grávida, se eu perdi ou não perdi... Nada da minha vida é da tua conta, deu pra entender?", prossegue Bibi. Ela ainda chama a policial de "recalcada" e as duas iniciam mais um bate-boca.

"Só uma mulher muito recalcada para fazer o que você faz", diz Bibi. Ela acusa Jeiza destruir sua felicidade com Rubinho, mas ganha um cala-boca da oficial. "Melhor parar por aí, antes que você saia daqui presa", ameaça. As duas se afastam, mas a namorada de Zeca (Marco Pigossi) seguirá certa de que a rival está tramando algo. A sequência vai ao ar a partir deste sábado (28).


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 23/11/2020 a 28/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado