Reviravoltas

De morto vivo a gravidez: 5 segredos revelados em Quando me Apaixono

Segredos do passado, a volta de quem não morreu, fuga, doença e gravidez


Roberta e Renata abraçadas na porta da mansão
Roberta ou Renata é a filha de Regina em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nas próximas emoções de Quando me Apaixono, novela mexicana exibida pelo SBT, Regina (Julieta Rosen) revela para Roberta (Jessica Coch) e Renata (Silvia Navarro) a traição de Roberto (Sebastian Rulli) e como sua filha foi roubada por Fina (Rocio Basquells).  Acreditando que a irmã é a menina sequestrada quando criança, Renata comenta com Augusto (Lisardo) a descoberta e diz que uma das evidências é a Cardiopatia Congênita sofrida pela moça e seu ex se recorda de que ela sofre do mesmo mal.

Prestes a reatar com Jerônimo (Juan Soler), a filha de Roberto leva um balde de água fria ao descobrir que Marina (Martha Julia) está grávida dele, mas admite que não tem chance alguma e promete manter segredo.

Enquanto isso, o protagonista da novela mexicana vai revelar a Lázaro (Luiz Gatica) que Álvaro (Odiseo Bichir) não morreu e, por isso, o capanga não pode mais se casar com Karina (Yolanda Ventura).

Por fim, Aurora (Ilithya Manzanilla) provoca a ira de Augusto ao revelar que sabotou sua produção de vinho. Ele tenta sufocá-la, mas será impedido por Lázaro. Escondida em A Bonita, a moça terá sua morte encomendada, mas foge com a ajuda de Lázaro. Confira o que vem por aí!

O passado de Regina 

De morto vivo a gravidez: 5 segredos revelados em Quando me Apaixono

Em breve na novela do SBT, Regina revela a verdade sobre o roubo de sua filha para Renata e Roberta. Ela explica que o marido tinha uma amante que engravidou ao mesmo temo que ela, e as crianças nasceram no mesmo dia e hospital.

Ao descobrir que Roberto deixou a fortuna para a filha de Regina, Josefina roubou a menina na esperança de ficar com o dinheiro. Ela passou anos a procura da menina e somente agora ficou sabendo que é uma das duas.

Para completar, ela conta que a moça está se aproximando da idade de receber a herança. A revelação vai deixar Renata transbordando de felicidade, já Roberta só reage à notícia de que Fina foi responsável pela morte do seu pai e leva a mão no peito.

A doença de Renata 

De morto vivo a gravidez: 5 segredos revelados em Quando me Apaixono

Em conversa com Augusto, Renata conta que sua irmã é a filha desaparecida de Regina. A moça explica que fizeram um exame de DNA e a maternidade foi confirmada.

Outra prova da identidade da menina roubada seria a doença no coração igual ao do seu pai biológico, Roberto. Ela não sabe, mais assim como a falsiane, a mocinha também sofre de Cardiopatia Congênita. O alerta foi dado por Dr. Álvaro Neves no dia em que ela se acidentou de carro, e só ele ficou sabendo.

A gravidez de Marina

De morto vivo a gravidez: 5 segredos revelados em Quando me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Marina confessa para Renata que está a espera de um filho de Jerônimo. “É verdade que está esperando o filho de Jerônimo?”, pergunta a moça.

A enfermeira admite, mas alega que não foi planejado e que não pretende contar nada ao pai da criança. “Jeronimo tem o direito de saber, não tem?”, pressiona a irmã de Roberta.

Marina, então, quer saber de Renata o que ela faria se estivesse em seu lugar. “Gostaria que um homem estivesse com voce por um senso de dever e não por amor? Porque é isso que pode acontecer se Jeronimo souber”, cutuca.

“Renata, aquela com quem Jeronimo quer passar a vida é você, não eu”, afirma antes de ressaltar que o personagem de Juan Soler não precisa saber do seu segredo.

A falsa morte de Álvaro 

De morto vivo a gravidez: 5 segredos revelados em Quando me Apaixono 

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Álvaro aparece em coma, em uma cama de hospital. Já seu colega de cela que tentou salvá-lo levou uma facada e morreu, sendo enterrado em seu lugar.

A história fará com que Jerônimo seja acusado de cúmplice da falsa morte. Antes de entrar em coma, o marido de Karina pediu que o médico ligasse para ele e contasse que o mandante do crime foi Augusto.

Ao invés de contar tudo para a policia, o empresário sai em busca de provas que incriminem o vilão enquanto aguarda a recuperação de Álvaro. Assim que despertar do coma, ele será transferido para um hospital mais seguro e assumirá nova identidade por segurança.

A fuga de Aurora

De morto vivo a gravidez: 5 segredos revelados em Quando me Apaixono

Aurora coloca a própria vida em risco ao confessar para Augusto que foi responsável por estragar toda a produção do seu vinho. O vilão tenta sufocá-la e só não consegue porque Lázaro aparece e a salva, levando-a para A Bonita.

Então, Augusto ordena que Ezequiel (Alejandro Ruiz) a encontre e mate. Ele finge que concorda, mas conta tudo para Lázaro. O capanga entra no quarto de Aurora e pega seu relógio de pulso.

Na sequência, ele a coloca dentro de um ônibus. “Vá para um lugar onde Augusto nunca possa encontrá-la”, sugere. Ela promete que irá sumir e o beija, apaixonadamente.

Horas depois, Ezequiel vai ao escritório de Augusto, entrega o relógio de Aurora e confirma o serviço. “Ela ia voltar para a Capital ontem à noite. Fingi que era um encontro casual, ofereci uma carona para o aeroporto e ela aceitou”, narra.

Ele diz que parou em um penhasco com a desculpa de conferir as luzes do farol do carro e quando ela se aproximou, bateu em sua cabeça e a jogou no mar com mala e tudo.

Augusto engole a história e joga na direção de Ezequiel um maço de dinheiro. O rapaz alega que não precisa, que fez isso para que ele confiasse nele, mas acaba aceitando. “Um problema a menos na minha vida”, comemora o vilão.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 16/11/2020 a 20/11/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado