Família vai aumentar

Sabina Simonato, apresentadora da Globo, anuncia gravidez

Ela é a terceira jornalista da emissora a engravidar no último mês


A jornalista Sabina Simonato
A jornalista Sabina Simonato - Foto: Reprodução/TV Globo

O "baby boom" no jornalismo da Globo aumentou. Sabina Simonato, repórter e apresentadora de telejornais em São Paulo, anunciou que está grávida de três meses de seu primeiro filho. Ela é a terceira profissional da emissora a divulgar sua gestação no último mês.

O público já sentia falta de Sabina Simonato no Bom Dia SP, em que exerce a função da ex-global Glória Vanique, atualmente na CNN Brasil. Ao lado de Rodrigo Bocardi, ela informa sobre o trânsito e a previsão do tempo na Grande São Paulo. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a jornalista revelou o motivo do "sumiço".

"Eu queria contar para vocês que a partir de agora não bate só um coração dentro de mim. São dois! É isso aí, Deus me presenteou com essa dádiva que é ser mãe. Você pode estar pensando: 'Sabina, está demorando tanto para gravar, quer fazer mistério?'. Eu estou suando aqui, já gravei tanto, já chorei, porque é um momento muito especial. É isso, serei mamãe!", disse Sabina, às lágrimas.

Colegas a parabenizaram pela primeira gestação, fruto do casamento de quatro anos com o Evandro Gandolfi, gerente de vendas de uma empresa farmacêutica.

"Sabinoca! A aventura começa agora! Muito amor e muita felicidade para você e para o Evandro! Que esta nova vida encha a casa de vocês de alegria! Um beijo enorme!", comentou Vanique no Instagram de Sabina.

"Que notícia maravilhosa! Toda felicidade do mundo para vocês!", celebrou Marcelo Poli, repórter que a substitui no Bom Dia SP.  "Que linda! Que notícia maravilhosa! Muito feliz por vocês! A maior aventura da vida está só começando! E vamos juntas nessa! 'Bora' tricotar muito", escreveu Natália Ariede.

"Baby boom" na Globo

Antes de Simonato, a própria Natália Ariede jornalista anunciou sua segunda gestação em 16 de outubro, em seu perfil no Instagram apenas sobre gestação. Ela tem trabalhado da própria casa para se proteger do novo coronavírus, o que já acontece com Sabina.

Em 29 de outubro, quem anunciou a gravidez foi Andréia Sadi. Ou melhor, foi o colega de seu marido, André Rizek, ao vivo, durante o programa Seleção SporTV. Lédio Carmona "entregou" o primeiro bebê do apresentador com a repórter, que estão juntos desde 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado