Polêmica

Atual de Marlon revela tempo de gravidez, deixa escapar traição e ex alfineta

Maria Clara contou que está no sexto mês de gestação


Letícia Oliveira, Marlon e Maria Clara
Letícia Oliveira, Marlon e Maria Clara - Foto: Montagem/Reprodução

Maria Clara, atual mulher de Marlon, revelou em seu perfil do Instagram que está entrando no sexto mês de gestação de Benício, filho que espera do cantor. Uma polêmica foi gerada em torno disso, pois a psicanalista acabou confirmando que engravidou ainda no período em que o famoso estava casado com Letícia Oliveira, que não deixou passar batido e alfinetou a “rival”.

O antigo casamento do sertanejo se encerrou no começo de novembro. Em vista a toda repercussão negativa em torno do assunto, Maria chegou a negar que tenha sido pivô do fim da relação e que estava apenas no começo da gestação. Em dezembro, Letícia descobriu tudo por meio de um exame de ultrassonografia, contando que a ex amiga já estava esperando uma criança há cinco meses, algo que ela negou.

Desta vez, ao se deparar com uma publicação sobre o assunto, a qual comprova que falou a verdade, Letícia Oliveira então soltou uma alfinetada. "Fingem bem mal e não cansam de passar vergonha", disparou.

Atual de Marlon revela tempo de gravidez, deixa escapar traição e ex alfineta

Atual de Marlon revela tempo de gravidez, deixa escapar traição e ex alfineta

Atual de Marlon nega envolvimento em traição

No começo de dezembro, Maria Clara usou a mesma rede social para desabafar sobre as críticas que vinha recebendo, por conta das revelações de traições de Marlon feitas pela ex-mulher. Diante disso, ela ainda afirmou que não foi a responsável pelo fim do casamento.

"Pelo amor de Deus, parem de atacar pessoas. As pessoas têm direito de fazer escolhas. Vocês acham que eu vou entrar na casa de alguém e roubar marido? Não roubei marido de ninguém. Ele veio porque ele quis, porque a gente se apaixonou e quer tentar. Nossa relação já deu certo, porque temos um fruto. Não importa como vai ser daqui para frente. Sei que final da relação dói, também terminei um casamento de 15 anos, mas estamos sendo atacado 24 horas", reclamou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado