Pistolou

Triunfo do Amor: Max descobre gravidez e rejeita ideia de casamento

Ele não vai gostar nada de saber que será pai


Cena de Triunfo do Amor com Max chorando
Na novela Triunfo do Amor, Max irá fazer descoberta sobre gravidez - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Max (Willian Levy) irá mostrar que não se prende a casamento apenas pela ideia de que será pai e não vai ceder à pressão quando descobrir que engravidou uma mulher. Mas o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT vai ficar sabendo que engravidou Helena (Ludwika Paleta) e que isso pode destruir completamente sua relação com Maria Desamparada (Maite Perroni).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), Maria inclusive já terá ficado frente a frente com a rival e enfiado a mão na cara dela ao perceber que a moça estava dando em cima de seu noivo. Pouco tempo depois, no entanto, ela própria irá começar a passar mal e descobrirá que está esperando um filho dele e que isso poderá mudar sua vida completamente.

Neste meio tempo, Helena também vai fazer a descoberta, mas diferente da protagonista não irá esconder o segredo de Max, revelando para ele que a noite entre os dois rendeu uma gravidez. Até porque, a mulher terá plena convicção de que, assim que souber da chance de se tornar pai ele irá pedi-la em casamento e romperá com a noiva, mas nada disso vai acontecer.

Em Triunfo do Amor, Max rejeita Helena

Assim que souber da notícia, o rapaz terá a certeza que sua vida se complicou muito, já que terá muitas explicações a dar a Maria, mas ele deixará claro o tempo todo que não pretende se casar com Helena. Max vai ter uma conversa e tanto com a amiga e explicará que pretende assumir o filho, mas não vai ficar junto dela porque não sente nada por ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado