Alerta

Grávida, Nathalia Dill é vítima de golpe na web: "Não sou eu"

Atriz usou as redes sociais para avisar seguidores


Nathalia Dill posando para foto
Nathalia Dill atuou em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução

Nathalia Dill avisou nesta quarta-feira (14), no Instagram, que seu nome tem sido usado para aplicar golpes por ligações e mensagens em aplicativos. Grávida de sete meses, a atriz explicou como os bandidos estão agindo e ainda informou qual o telefone utilizado por eles para alcançar suas vítimas.

“Estão entrando em contato por WhatsApp se passando por mim para pedir dinheiro e clonar [o número do celular]. Não sou eu! É golpe! O número que estão usando é o 021 97228 5032”, contou Nathalia.

Não é a primeira vez que tentam usar o nome de Dill para aplicar golpes pelas redes sociais. No final do ano passado, ela também avisou seus seguidores que bandidos estavam tentando se passar por ela para enganar seus fãs e amigos. “Gente! Eu já avisei ontem, mas mesmo assim eles continuam ligando pra aplicar o golpe! Por favor! Não digitem o código e não deem nenhuma senha!”, relatou na ocasião.

A intenção dos golpistas era ter os dados pessoais de Nathalia para poder clonar seus documentos e cartões. A atriz foi até a delegacia e realizou um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Desde o ano passado, vários famosos estão denunciando golpes praticados por bandidos. O mais famoso é o crime cometido em contas de WhatsApp. "Amigos, alguém criou um WhatsApp com outro número que não é o meu e está procurando conhecidos meus para dar um golpe", avisou Walcyr Carrasco em junho.

Flávia Alessandra, Gretchen, Fernanda Gentil, Luiza Tomé, Caio Castro e Ellen Roche foram algumas das celebridades que também foram alvos de bandidos. No mês passado, Ana Maria Braga também alertou que o nome do seu programa, o Mais Você, tem sido usado para enganar telespectadores e arrancar dinheiro deles.

Nathalia Dill e sua gravidez

Nathalia Dill terminou as gravações em A Dona do Pedaço (2019) e avisou que ficaria afastada dos trabalhos por um período. No começo deste ano, ela anunciou que estava grávida pela primeira vez, fruto do seu relacionamento com Pedro Curvello.

A artista será mãe de uma menina e o nascimento está previsto para acontecer entre novembro e dezembro. Não há previsão do retorno dela para algum novo projeto na TV e cinema.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado