Surpresa

Flor do Caribe: Natália revela teste de gravidez e choca a todos

Juliano não vê a hora de saber o resultado


Natália e Juliano com o resultado
Natália e Juliano com o resultado em mãos - Divulgação/TV Globo

Desconfiada que está grávida, Natália (Daniela Escobar) opta pelo óbvio e faz um teste de gravidez. A primeira a saber do resultado em Flor do Caribe será Carol (Maria Joana): "Sua mãe está grávida, Carol".

Em cenas que vão ao ar em breve, Natália decidirá fazer um exame em uma clínica para ter certeza de que espera um bebê. Juliano não nega a vontade de ser pai, mas não esconderá a ansiedade em querer saber se essa é uma possibilidade real. A médica avisará que o resultado sai em quatro horas.

Em casa, Natália pegará o resultado na internet e confirmará a gravidez. Mila (Tainá Müller) e Carol ficarão felizes com a notícia e comemoram com a mãe. O próximo passo de Natália é telefonar para Juliano.

O rapaz ficará eufórico: "Eu sabia! Não falei pra você? Não precisava nem de exame pra comprovar. Eu sabia! Meu Deus do céu, eu vou ser pai! Ai, caramba, eu vou ser pai! Ai, fiquei tonto".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quinta (19), ainda, Cassiano discute com Alberto, que não esboça reação. Alberto presta queixa contra Cassiano. Natália comenta com Juliano sobre sua possível gravidez. Cassiano comemora a nova certidão de Samuca, com seu nome como pai do menino. Olívia descobre que Duque é avô de Amaralina. Duque promete para Olívia que contará a verdade para Amaralina depois que aprender a ser um bom avô. Amaralina se emociona ao ouvir a conversa de Duque e Olívia atrás da porta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 16/11/2020 a 21/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado