Polêmica

Ex chora com gravidez de atual de Marlon: "Meu sonho crescendo na barriga de outra"

Letícia disse que está "quebrada" com a notícia


Letícia abraçada com Marlon e Maria Clara sorrindo em foto montagem
Letícia desabafou sobre gravidez de Maria Clara - Foto: Montagem

Letícia Oliveira chorou em entrevista ao A Tarde é Sua nesta terça-feira (8), ao contar como descobriu que seu ex-marido, Marlon, estaria esperando um filho da atual namorada, Maria Clara. A influencer disse que viu um vídeo da sua ex-amiga realizando ultrassom e que ficou despedaçada. Ela ainda relatou que vem sendo chamada de "corna" nas redes sociais.

“Ele me disse de três meses, que tinha sido por acidente e ele tinha decidido assumir esse filho, então não poderia ter outro filho, porque ele achou que eu não fosse perdoar, principalmente por ser quem era. Ele disse que não teve coragem de dizer antes, nem quando terminou e nem até o dia que ele me contou, que foi semana passada, porque o problema meu era com quem era”, iniciou.

“Eu achei uma conversa, uma gravação, na galeria eu abri sem querer e vi que tinha puxado algumas coisas. Aí eu fui subindo pra ver, tinha fotos pessoais e, de repente, eu cheguei em vídeos de ultrassom mofológico. Ela tá com cinco meses, na verdade, porque esse vídeo eu vi no dia 16 de novembro. Foi muito doloroso, porque a notícia da traição foi dolorosa, a notícia da gravidez foi mais dolorosa ainda. E cada vez que eu acho que não dá pra piorar a situação ou quando tô me recuperando, vem uma porrada dessa e me tira do prumo. É meu sonho crescendo na barriga de outra mulher”, comentou.

Letícia sempre sonhou em ser mãe e chegou a ficar grávida, mas acabou perdendo o bebê. Ela relembrou que fez o primeiro ultrassom sozinha e não teve apoio do ex-marido ao perder a criança. Chorando, ela deixou claro que estava muito triste com os últimos acontecimentos.

“Eu escutei o coração do meu filho sozinha em Criciúma. Durante o processo de perda, eu lidei sozinha. Quando eu vi o vídeo dele gravando o ultrassom que, graças a Deus, a criança é perfeita, onde está tudo certo e que peço para as pessoas respeitarem essa vida, que não tem nada a ver com isso, é um bebê, é uma criança, mas é muito duro, muito doloroso ver o meu sonho crescendo na barriga de outra pessoa. É doloroso, é decepcionante. Eu perdi o ar, eu perdi o chão, não tenho inveja, porque criança é benção, Deus tem um propósito na vida das crianças, oro pra que dê tudo certo, que eles possam ser bons pais, mas é o meu sonho sendo gerado por outra mulher. Estou quebrada”, relatou.

A influencer contou para o jornalista Bruno Tálamo que continua sendo procurada para prestar esclarecimentos sobre o assunto. “Eu não aguento mais meu telefone que não para de tocar, mulheres dizendo: ‘Eu sempre disse que você era corna. Você não me escutava’. Porque muita gente mandava quando estava com ele. Eu mostrava pra ele e ele falava: ‘Eles são loucas’”, completou.

Ex de Marlon desabafa sobre traição

Ex chora com gravidez de atual de Marlon: \"Meu sonho crescendo na barriga de outra\"

No mês passado, Letícia contou como descobriu que estava sendo traída pelo marido e sua grande amiga. Ela afirmou que o ex não quis admitir o que estava acontecendo, e que nunca tinha desconfiado de nada.

“Nunca percebi. Nunca! Pra mim, marido de amiga é igual mulher ou é nulo. Nunca olhei para um marido de uma amiga minha com outros olhos. Eu não via nem ela e nem o Marlon com olhar diferente. Essa é a verdade. Como o Bruno era confidente do Marlon e o Marlon era confidente do Bruno, assim como eu era da Maria e a Maria de mim, eu chorava no colo dela e a Maria chorava no meu colo sobre os problemas do casal. Nunca passou pela minha cabeça que estava acontecendo algo assim”, disparou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado