Bem-vinda

Nathalia Dill dá à luz sua primeira filha, Eva

Atriz anunciou a chegada da herdeira nas redes sociais


Montagem: Nathalia Dill em ensaio grávida e pezinho de Eva
Nathalia Dill deu à luz Eva. Foto: Reprodução

Nathalia Dill deu à luz sua primeira filha, Eva, na manhã da última segunda-feira (28), mas a atriz só anunciou o nascimento da herdeira nesta quarta (30). A menina veio ao mundo às 7h51, mas segundo a atriz, dois dias antes já começou a sentir as primeiras contrações.

"Nossa Eva chegou. Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima. Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando", escreveu Nathalia ao postar foto do pezinho da herdeira.

Eva é fruto do relacionamento da atriz com o músico Pedro Curvello, de quem está noiva. Não demorou muito para seguidores famosos e fãs parabenizarem a nova mamãe do pedaço.

"Que lindezaaaaaaa parabéns parabéns parabéns. Viva nossa mais nova capricha", escreveu Letícia Colin, que também foi mãe recentemente. Tatá Werneck também saudou Eva: "Parabéns amiga amada! Saúde! Deus abençoe muito!". "Ahhhhh! Que lindeza! Deus abençoe muito e muito, amiga. Sejam felizes", postou o ator Marcos Veras.

Nathalia Dill tem nome envolvido em golpe

Durante a gestação de Eva, Nathalia chegou a levar um susto daqueles. A atriz avisou no Instagram que seu nome tem sido usado para aplicar golpes por ligações e mensagens em aplicativos. Nathalia explicou como os bandidos estão agindo e ainda informou qual o telefone utilizado por eles para alcançar suas vítimas.

"Estão entrando em contato por WhatsApp se passando por mim para pedir dinheiro e clonar [o número do celular]. Não sou eu! É golpe! O número que estão usando é o 021 97228 5032", contou Nathalia. Não é a primeira vez que tentam usar o nome de Dill para aplicar golpes pelas redes sociais.

No final do ano passado, ela também avisou seus seguidores que bandidos estavam tentando se passar por ela para enganar seus fãs e amigos. "Gente! Eu já avisei ontem, mas mesmo assim eles continuam ligando pra aplicar o golpe! Por favor! Não digitem o código e não deem nenhuma senha!", relatou na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado