Primeiro filho

Boca Rosa e Fred anunciam gravidez e criticam Leo Dias: "Desrespeito"

Ex-BBB e youtuber esportivo oficializaram gestação após vazamento na imprensa


Bianca Andrade e Fred anunciam primeira gravidez
Bianca Andrade e Fred anunciam primeira gravidez - Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, ex-participante do BBB20, está grávida. A influenciadora digital, conhecida como Boca Rosa, espera seu primeiro filho com o youtuber esportivo Fred, do canal Desimpedidos. Em suas redes sociais, eles ainda criticaram o vazamento da notícia antes do terceiro mês de gestação. Antes do anúncio oficial, o jornalista Leo Dias já havia publicado a chegada do bebê.

"Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os três meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo", criticou Boca Rosa no Instagram. "Em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos para comemorar!", complementou.

Fred, nome artístico de Bruno Carneiro, chamou a paternidade de "maior dos sonhos" e também chamou de "desrespeitoso" o vazamento da notícia, sem citar Leo Dias.

"Sim, estamos esperando um baby e essa foto aí é do dia mais feliz da minha vida, quando fiquei sabendo a notícia. Por causa do desrespeito de alguns, eu não consegui contar antes para muitas pessoas especiais da minha vida e consequentemente acabei perdendo a reação delas ao saberem dessa notícia, mas o que importa é o que vem daqui para frente", escreveu o youtuber.

"Agora a palavra papai para mim tem um outro significado, como a palavra mamãe, porque eu já era feliz ao acordar do lado dessa mulher incrível e me sentir o cara mais sortudo do mundo, e hoje eu me sinto mais realizado ainda porque a cada vez que eu a olho eu sei que ela será a mãe do nosso filho", prosseguiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado