Rompimento

Bárbara Borges anuncia separação após sete anos

Atriz usou as redes sociais para contar a novidade


Bárbara Borges sorridente em casa
Bárbara Borges anunciou sua separação nas redes sociais. Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (15), Bárbara Borges usou as redes sociais para anunciar sua separação de Pedro Delfino, com quem estava casada desde 2013. Do relacionamento nasceram dois filhos do casal, Martim Bem, de seis anos, e Theo Bem, de quatro aninhos. Em sua conta no Instagram, a atriz escreveu um texto para seus seguidores contando do rompimento da relação.

"Tem que morrer pra germinar. Meu casamento acabou há mais de um mês, mas do amor de 8 anos entre eu e Pedro nasceram duas sementinhas de amor que serão sempre nosso elo", compartilhou.

"Seremos sempre os pais do Martin Bem e do Theo Bem e, por eles, iremos ressignificar nossa relação. Eu entrego, confio, aceito e agradeço", escreveu Barbara.

A superação de Bárbara Borges 

Recentemente, Bárbara fez outra revelação tocante para seus seguidores. A atriz afirmou que, durante muitos anos, consumiu bebidas alcoólicas de maneira excessiva, o que acabou por prejudicar sua vida. No texto, Bárbara Borges tenta ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo problema.

"A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não 'dá mais match', não é mais compatível com a Bárbara de agora. Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma! Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de 'tomar uma cervejinha', 'beber um vinhozinho' pra enturmar e sim pra tentar preencher vazio, pra esquecer dores do coração, pra anestesiar, pra não sentir...", escreveu. 

Por fim, Bárbara Borges disse: "Estou em paz e por isso não tenho receio de compartilhar isso, pelo contrário, me sinto encorajada a falar sobre esse assunto porque me faz bem pensar que pode ser útil para alguém. 4 meses sem álcool. Amar e sentir sem amortecedores, sem a sensação de entorpecimento fazem parte dessa nova jornada. Me faz bem". 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado