Resumo

De separação inesperada a suposta traição: o fim do casamento de Gusttavo Lima

Veja todos os detalhes do término do romance do sertanejo com Andressa Suita


Andressa Suita e Gusttavo Lima abraçados
Andressa Suita não é mais esposa de Gusttavo Lima - Foto: Reprodução

Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita e se tornou um dos principais nomes do mundo dos famosos na semana passada. A atriz explicou que foi pega de surpresa com o pedido de divórcio e o cantor relatou que não estava mais feliz no casamento. A partir daí, muitas informações passaram a surgir sobre os bastidores do relacionamento da influencer e o artista, como uma suposta traição.

Gusttavo e Andressa estavam casados há cinco anos e tiveram dois filhos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. No início, Lima disse que eles continuariam amigos, mas Suita demonstrou tristeza com o término do romance e a situação pode parar nos tribunais.

Confira o resumo:

Gusttavo Lima e a separação

De separação inesperada a suposta traição: o fim do casamento de Gusttavo Lima

No dia 9 de outubro, Gusttavo Lima anunciou que estava se separando de Andressa Suita, mãe dos seus filhos. Eles estavam casados há cinco anos e a informação chocou os fãs do sertanejo. "Melhor terminar, cada um por si", escreveu o cantor. "O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto", afirmou a assessoria do cantor.

Para encerrar, a equipe ainda esclareceu que o ex-casal irá manter amizade e que o foco a partir de agora são os dois filhos, Gabriel e Samuel: "A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos".

Ex-cunhado alfinetou Gusttavo Lima

De separação inesperada a suposta traição: o fim do casamento de Gusttavo Lima

Alexandre, irmão de Andressa Suita, usou seu perfil do Instagram para comentar a separação dela com o cantor sertanejo e aproveitou o espaço para soltar uma indireta. O nutricionista começou afirmando que para ele esse desfecho não é uma surpresa, mostrou-se preocupado com o bem estar dos sobrinhos e ainda fez um comentário áspero.

"Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa", disparou. Lima optou por não responder a provocação do seu ex-cunhado.

Andressa Suita desabafou

De separação inesperada a suposta traição: o fim do casamento de Gusttavo Lima

Andressa Suita falou pela primeira vez em suas redes sociais sobre o término de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima. Na terça-feira (13), ela disse que não esperava a separação e revelou ter sido avisada de tudo isso em uma madrugada. "Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu salvar nosso casamento", lamentou.

"O que me restou foi aceitar", continuou ela, dizendo ainda que sempre foi um livro aberto e que agora mira na educação dos filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos. "Fui muito bem acolhida e ainda estou por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora preciso continuar", encerrou.

Gusttavo Lima desabafou

De separação inesperada a suposta traição: o fim do casamento de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima se manifestou logo em seguida após o desabafo da sua ex-mulher, Andressa Suita. O cantor publicou uma frase sobre recomeçar, sem falar diretamente sobre a separação, e evitou entrar em conflito com a mãe dos seus filhos.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, escreveu o artista. O posicionamento de Gusttavo dividiu opiniões entre seus seguidores.

Horas depois, Gusttavo gravou um vídeo e deu sua versão dos fatos. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito, carinho, continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus filhos", salientou.

"Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos". E encerrou com uma frase de efeito: "Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa".

Ciúmes de Gusttavo Lima

De separação inesperada a suposta traição: o fim do casamento de Gusttavo Lima

Um dos motivos pelo fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita seria a crise de ciúme dela, tanto que a inflencer Brunah Canutho chegou a criticar a modelo. Além disso, as bebedeiras do cantor também teriam feito o relacionamento desgastar.

De acordo com informações publicadas na segunda-feira (12) pelo jornal Extra, Andressa teria ficado em cima do sertanejo, acompanhando-o em quase todos os compromissos e criando restrições para que outras mulheres não se aproximassem do seu ex-marido. O excesso de ciúmes provavelmente irritou o artista e brigas passaram a ser frequentes no romance.

Separação de bens

De separação inesperada a suposta traição: o fim do casamento de Gusttavo Lima

O divórcio, porém, não renderá uma fortuna para a influenciadora, como muita gente imaginou. Em uma entrevista a Leo Dias em maio, ela contou que o modelo de contrato feito para o casamento foi de separação total de bens.

Na época, Suita deixou claro que sempre trabalhou e nunca quis ser associada a ideia de que tinha algum interesse financeiro no então marido, e que a relação foi por amor.

“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, afirmou.

Em boa fase na carreira, Lima é um dos cantores mais bem pagos do país. Só em 2019, ele chegou a faturar em média R$ 700 mil por show, superando outros nomes como Luan Santana e Wesley Safadão.

Andressa Suita na Justiça

De separação inesperada a suposta traição: o fim do casamento de Gusttavo Lima

Seis dias após o anúncio de separação, Andressa Suita já entrou com pedido de divórcio de Gusttavo Lima. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, a modelo entrou na Justiça em Bela Vista, Goiás, na vara de Família e Sucessões, que distribuiu o processo na última quinta-feira (15) em segredo de Justiça.

Em entrevistas, Gusttavo já disse que não gostaria de parar nos tribunais com a ex-mulher e que pagaria o valor que fosse de pensão alimentícia aos dois filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos. De acordo com o jornalista, porém, os advogados de Andressa Suita iniciaram o processo com um pedido de liminar, para ter algo determinado o mais rápido possível. Procuradas pelo NaTelinha, as assessorias da influencer e de Gusttavo Lima ainda não retornaram os contatos.

Suposta traição de Gusttavo Lima

De separação inesperada a suposta traição: o fim do casamento de Gusttavo Lima

A colunista Fabíola Reipert revelou no quadro Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral SP, da Record, que Gusttavo Lima teria traído Andressa com Mallu Ohanna, ex-esposa do jogador de futebol Dudu. A informação foi dada na última sexta-feira (16) e caiu como uma bomba.

A assessoria de Gusttavo Lima negou a notícia e disse que o sertanejo não conhece Mallu. Contudo, Reipert manteve seu posicionamento e garantiu ter provas. Inclusive, Fabíola afirmou que os dois se encontraram, pelo menos, quatro vezes. Mallu pediu que seu nome não fosse envolvido na polêmica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado