Sofrência

Andressa Suita é protagonista de primeira live de Gusttavo Lima após separação

Mesmo ausente, ex do sertanejo foi o principal assunto entre os fãs durante show


À esquerda, Andressa Suita posa para selfie; à direita, Gusttavo Lima na primeira live após anúncio da separação
Não teve outro assunto na primeira live de Gusttavo Lima após separação senão Andressa Suita - Fotos: Reprodução

Mesmo ausente, Andressa Suita foi a protagonista da primeira live de Gusttavo Lima após a separação. Fãs que acompanharam o show virtual neste sábado (17) notaram o cantor menos animado que de costume. A modelo e atriz, que era casada com o sertanejo até o início de outubro, foi citada por grande parte dos comentários na transmissão para a web.

"Está triste sem a Andressa", disse um fã de Gusttavo Lima. "A live está sem emoção, sem brilho", reclamou outro. "Não é a mesma coisa, não tem animação", arrematou um terceiro, também em referência ao término do relacionamento entre os famosos. A live foi acompanhada por cerca de 900 mil pessoas.

A sofrência, presente em boa parte do repertório do cantor, pareceu mais acentuada no recente show, segundo os espectadores. Entre as canções, o novo single Café e Amor, lançado no mesmo dia do anúncio do fim do casamento, comoveu o público. O "embaixador", como é chamado, também cantou clássicos como Gatinha Assanhada e Balada Boa.

A live, realizada em uma lavoura de soja em Sorriso, no Mato Grosso, contou com megaprodução, com direito a drones e aeronave que sobrevoava a apresentação jogando fumaça colorida. Teve ainda participação do cantor Jonas Esticado e de Aureo Deni, sósia de Gusttavo Lima, com quem soltou a voz.

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita teve grande repercussão nas últimas semanas

Em 9 de outubro, Gusttavo Lima anunciou que estava se separando de Andressa Suita, mãe dos seus dois filhos: Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. Eles estavam casados desde 2015. "O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto", afirmou a assessoria do cantor.

A equipe ainda esclareceu que o ex-casal irá manter amizade e que o foco a partir de agora são os filhos: "A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos". Dias depois, contudo, Andressa demonstrou tristeza ao comentar o término do casamento.

A atriz explicou que foi pega de surpresa com o pedido de divórcio, quando o cantor relatou que não estava mais feliz no casamento. A partir daí, muitas informações passaram a surgir sobre os bastidores do relacionamento da influenciadora digital com o artista, como a possibilidade de ter havido uma traição.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado