Deu o que falar

Jade Magalhães recebe apoio de famosos após confirmar separação de Luan Santana

O casal se separou após 12 anos juntos


Jade Magalhães e Luan Santana
Jade Magalhães e Luan Santana - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (19), Jade Magalhães publicou um texto em seu perfil do Instagram anunciando o fim do noivado com Luan Santana, e por meio dos comentários, recebeu apoio de muitas famosas.

Para ilustrar, ela usou uma foto de um balão, o mesmo em que ela foi pedida em noivado, e na legenda, ela confirmou o fim da relação. "Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan", começou.

Em outro momento, ela ainda afirmou que vai seguir em frente, e que está bem, e agradeceu o carinho dos fãs: "Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho", concluiu.

Famosas mandam mensagens de apoio para Jade Magalhães

Não demorou muito para que a publicação começasse a repercutir, e entre as várias mensagens deixadas nos comentários, muitas famosas enviaram vibrações positivas, em tom de apoio.

"Tudo vai dar certo, do jeito certo, na hora certa", escreveu Marina Ruy Barbosa. "Força e luz pra vc! Fica bem e seja muito feliz!", comentou Thaynara OG". "Fica bem Jade, desejo o melhor pra vocês. Muita luz e bênçãos sempre", desejou Maisa Silva.Jade Magalhães recebe apoio de famosos após confirmar separação de Luan Santana

Giulia Be é atacada após fim do noivado de Luan Santana

Para fazer uma divulgação do seu hit com o cantor sertanejo, Giulia usou seu Instagram e compartilhou trechos do videoclipe, focando nas cenas mais quentes entre os dois.

Muitos internautas usaram o espaço dos comentários para fazer duras críticas para a famosa, uma boa parte chegou até a sugerir que ela poderia ser a pivô da separação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado