Vida agitada

Separação e acidente com o filho: A vida de Willian Levy de Triunfo do Amor

Ator também deixou de fazer papéis em novelas e investiu na carreira no cinema


Willian Levy conversando com jornalistas em coletiva ao lado do seu filho
Willian Levy, de O Triunfo do Amor, ao lado de seu filho - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor (2010-2011) estreou na última semana nas tardes do SBT e a trama mexicana já chamou a atenção por ser o remake de uma obra muito conhecida do público brasileiro, O Privilégio de Amar (1998). Mas também a produção atraiu olhares por conta de seu protagonista, o ator Willian Levy, que é bastante conhecido por aqui e que tem uma vida por trás das câmeras muito movimentada, com direito a um mistério sobre seu estado civil atual, até um acidente envolvendo seu filho já no período de quarentena, além de ter trocado a vida das novelas pela carreira no cinema em Hollywood.

Willian Levy nasceu em 1980 e não é mexicano como muitos podem pensar, ele é de Havana, em Cuba. Entre 2006 e 2008 conseguiu seus primeiros papéis, sem grande destaque até que foi o escolhido para protagonizar Cuidado com o Anjo, ainda em 2008 e que lhe garantiu sucesso imediato entre o público de diversos países do mundo, já que a Televise exportou a trama.

Com o sucesso, no ano seguinte ele voltou a ser protagonista, dessa vez de Sortilégio e repetiu o mesmo sucesso junto ao público, o que acabou lhe garantindo o convite para protagonizar o remake de O Privilégio de Amar entre 2010 e 2011. E sua última novela foi já ha sete anos, quando foi o mocinho de A Tempestade, em 2013, quando trocou as telenovelas latinas por uma tentativa de ingressar na carreira no cinema.

Willian Levy fora das novelas

Separação e acidente com o filho: A vida de Willian Levy de Triunfo do Amor

Depois de uma carreira meteórica como mocinho das novelas latinas, Levy passou a investir na carreira de cinema e fez apenas mais um trabalho na TV, este voltado para o mundo das séries. Em 2018 ele esteve em Star, um musical produzido pela Fox, dos EUA e que o ator participou do elenco fixo da terceira temporada, atraindo os olhares latinos para a produção.

A partir de 2014, o ator cubano fez suas primeiras imersões no mundo do cinema, com filmes desconhecidos, mas que poderiam lhe abrir portas para trabalhos maiores em Hollywood, assim como fez o brasileiro Rodrigo Santoro. Em 2016, no entanto, veio a grande chance de sua carreira cinematográfica quando ele foi o escolhido para viver Christian no último filme da franquia Resident Evil.

Mesmo atuando em uma produção considerada importante para o mercado do cinema, depois disso a carreira de Levy empacou e ele não fez mais nenhum filme considerado relevante, atuando apenas na série com algum destaque.

Willian Levy e os boatos sobre o divórcio

Separação e acidente com o filho: A vida de Willian Levy de Triunfo do Amor

Levy se casou em 2003, ainda no começo da carreira com a atriz Elizabeth Gutiérrez. Embora já tenha atuado em quase uma dezena de novelas, ela não é conhecida do público brasileiro porque nenhuma de suas tramas ganhou espaço na programação do SBT, já que ela nunca trabalhou na Televisa. O casal tem dois filhos, Christopher, 14, e Kailey, 10.

Entre 2014 e 2015 a imprensa latina noticiou à exaustão um suposto divórcio envolvendo Willian e Elizabeth e os dois chegaram a confirmar que não estavam morando mais juntos. Mas o distanciamento durou alguns meses e eles logo reataram a relação, e no ano seguinte, ele se declarou para a esposa dizendo que "Desde que se levanta até a hora que vai deitar, ela nos faz feliz". Em 2018, a mídia voltou a alimentar boatos de um suposto divórcio, que nunca se confirmou.

Neste ano, durante o período de quarentena, a esposa de Levy participou de uma Live no México e confirmou que segue casada e que tanto ela quanto o ator não pretendem falar da vida pessoal. "A gente aprendeu a lidar com os boatos porque são conclusões da cabeça das pessoas", afirmou ela à época dizendo ainda que não pretende mais ter filhos porque o sonhos dos dois era de ter um casal.

Willian Levy e o acidente com o filho

Separação e acidente com o filho: A vida de Willian Levy de Triunfo do Amor

Por falar em quarentena, durante o período em que todos estavam em casa por conta do coronavírus, o filho mais velho de Levy, Christopher, sofreu um acidente grave e precisou de cuidados. Sem entrar em grandes detalhes, o ator confirmou que o adolescente sofreu um acidente com o carrinho num campo de golfe e teve de ser levado às pressas para um hospital a fim de passar por cirurgia.

Nas redes sociais, Levy acalmou os fãs. "Obrigado a todos que sem nos conhecer oram por nosso filho Christopher como uma família. Que Deus cure Christopher e os outros meninos completa e rapidamente. Com Deus tudo é possível e ele protege seus servos que clamam por ele. Christopher é um filho da Fé. Sabemos que Deus estava lá com ele e os outros filhos e não temos nada além de palavras de gratidão a Deus que nunca nos falha!"

Segundo a imprensa mexicana, Christopher passou por 3 cirurgias no joelho e já está em casa se recuperando. Confira o vídeo do acidente do filho de Levy:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado