Reunião

Separação, nudes e alcoolismo: Como estão os atores de Friends 16 anos depois

Elenco estará junto em 2021


Protagonistas de Friends
Protagonistas de Friends - Foto: Divulgação

O elenco de Friends (1994-2004) vai se reunir em 2021 depois de 16 anos do fim da série, deixando os fãs eufóricos. Os atores de uma das produções mais bem-sucedidas do mundo estarão juntos em outro momento da vida, alguns com maior prestígio, como é o caso de Jennifer Aniston, enquanto outros que não atuam há mais de três anos, como Matthew Perry.

O reencontro pode ter um peso maior, já que deve estar pronta para o lançamento com a plataforma do HBO Max em maio. O conglomerado Warner pagou mais de US$ 425 milhões pelos direitos da série, o que daria mais de 2,3 bilhões de reais em cotação na última sexta-feira (13).

Mas é importante ressaltar que os atores não ficaram marcados apenas por seus trabalhos em Friends. Em quase duas décadas desde o último episódio da trama, eles estiveram envolvidos em outras produções e também se meteram em algumas polêmicas.

Confira:

Jennifer Aniston, 51 anos

Separação, nudes e alcoolismo: Como estão os atores de Friends 16 anos depois

De todos os protagonistas de Friends – ela deu vida a Rachel – Jennifer é quem conseguiu ter a carreira mais vitoriosa. Após o fim da série, fez muito sucesso no filmes Marley e Eu (2008) e Cake (2015) – com indicação ao Globo de Ouro – e The Morning Show, série que a levou para o Emmy. Com tanto prestígio na TV e nas telonas, a atriz tem uma fortuna de mais de US$ 200 milhões.

Mas nem tudo foram flores desde o fim de Friends pra cá. Em 2005, ela terminou seu casamento com Brad Pitt. Na época, surgiu a informação que o término aconteceu porque ela não gostaria de engravidar, fato negado por Aniston em diversas entrevistas para as revistas dos Estados Unidos. “Sempre quis ter filhos e nunca iria abandonar essa experiência por uma carreira”, disse para Vanity Fair. Isso fez com que jornalistas apontassem Angelina Jolie como pivô pelo fim do relacionamento.

Depois disso, namorou outros homens, mas atualmente se encontra solteira. Jennifer posou nua em 2009 para a revista GQ. Na ocasião, revelou que se sentia mais confortável aos 40 do que quando tinha 20 e 30 anos. “Eu estou saudável. Estou mais em paz com minha mente e meu corpo”, relatou.

Além de Friends, Jennifer já se prepara para gravar a segunda temporada de The Morning Show, série da Apple TV+. Ela também estará no filme First Ladies, que deve ser disponibilizada no catálogo da Netflix no ano que vem.

Courteney Cox, 56 anos

Separação, nudes e alcoolismo: Como estão os atores de Friends 16 anos depois

Intérprete da personagem Mônica, se manteve em evidência na franquia Todo Mundo em Pânico, mas seu trabalho mais bem-sucedido fora de Friends foi Cougar Town (2009-2015), o que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro em 2020. Ela também protagonizou Dirt (2007-2008).

Nos últimos anos, ela fez botox e diversos tratamentos com laser para prolongar a juventude, ação que ela reprova hoje. “Envelhecer não é a coisa mais fácil do mundo. Mas eu aprendi algumas coisas. Eu fiz coisas que me arrependo, e felizmente existem coisas que se dissolvem e vão embora”, contou em entrevista para o canal NBC.

A atriz também passou por uma mutação do gene MTHFR, que afeta a metilação, causando problemas físicos e mentais. “Eu sofri abortos, meu pai morreu de um tipo muito raro de câncer, e a depressão corre na minha família, o que fez com que o meu médico sugerisse que eu testasse esse gene”, declarou em entrevista para o New Beauty.

Atualmente, é casada com Johnny McDaid, mas seu relacionamento mais longevo foi com David Arquette. Em entrevista a US Weekly, ele contou que a atriz deu um ponto final no romance porque não queria ser “a mãe dele”. Cox garantiu sua presença no quinto filme de Todo Mundo em Pânico, com lançamento previsto para 2022.

Lisa Kudrow, 57 anos

Separação, nudes e alcoolismo: Como estão os atores de Friends 16 anos depois

Interprete da Phoebe, ela participou de dezenas de produções na TV e cinema desde que terminou Friends, como The Girl on the Train (2016), Scandal (2011-2018), Grace and Frankie, The Good Place (2016-2020) e Space Force, que já garantiu sua segunda temporada na Netflix.

Mas nem tudo foi fácil para a atriz. Ela conheceu o assassino de Gianni Versace, Andrew Cunanan. De acordo com detalhes do site Radar Online, antes do crime acontecer, Lisa conversou com o criminoso em uma festa, inclusive tirou uma foto ao lado dele. Contudo, ela ficou desconfortável com a presença do rapaz e saiu de fininho do evento.

Lisa estará em O Poderoso Chefinho 2 como dubladora. Ela também se prepara para fazer parte de Housebroken e seguir com as gravações da sua websérie Web Therapy, que contou com participações especiais dos seus colegas de Friends, como Jennifer Aniston.

Matt LeBlanc, 53 anos

Separação, nudes e alcoolismo: Como estão os atores de Friends 16 anos depois

Matt saiu de Friends e foi anunciado como produtor do filme The Watch (2007). Também teve papel de destaque em With a Plan (2011-2016), ganhando uma indicação ao Emmy e vencendo o Globo de Ouro em 2012. Ele também apresentou o Top Gear, na BBC do Reino Unido e é casado com Aurora Mulligan.

LeBlanc não gosta de expor sua vida pessoal, mas ficou no olho do furacão quando seu pai contou para um jornal dos Estados Unidos que o filho tinha tido um romance de idas e vindas com Jennifer Aniston durante as gravações de Friends. O problema é que a atriz estava casada com Brad Pitt. Os dois enviaram um comunicado para a imprensa desmentindo a história. Matt se prepara para gravar Red Shoe Diaries, além de se reunir com o elenco de Friends.

Matthew Perry, 51 anos

Separação, nudes e alcoolismo: Como estão os atores de Friends 16 anos depois

Matthew deu vida ao personagem Chandler, mas conseguiu ter muito sucesso depois do final de Friends. Ele protagonizou o filme 17 Outra Vez e a produção ficou durante semanas como a maior bilheteria dos Estados Unidos. Em 2012, aceitou estrelar o piloto de uma série do criador de Friends. Contudo, não atua desde a minissérie The Kennedys After Camelot (2017) e seu único trabalho previsto é para a reunião da série.

Matthew é considerado o ator mais polêmico do elenco e não escondeu seu vício em analgésicos e bebidas alcoólicas. Em 1997, ele sofreu um acidente de Jet ski e passou a tomar remédios. “Eu tomei [o remédio] e me senti melhor do que já tinha me sentindo a minha vida inteira. Tive um problema com pílulas e álcool, e não conseguia parar. Eu participei de Friends dos 24 aos 34 anos de idade. Eu estava no auge da fama. Nós seis estávamos em todos os lugares o tempo todo. Do ponto de vista de um estranho, parecia que eu tinha tudo. Na verdade, foi uma época muito solitária para mim porque eu estava sofrendo com o alcoolismo. Isso estava acontecendo antes de Friends, mas é uma doença progressiva”, confessou.

David Schwimmer, 54 anos

Separação, nudes e alcoolismo: Como estão os atores de Friends 16 anos depois

O eterno Ross encerrou Friends em 2004 e deu voz ao personagem Melman em Madagascar e também chamou atenção por sua atuação no filme The Laundromat (2019). Pela TV, atuou em American Crime Story (2016), interpretando Robert Kardashian, pai das Kardashian. Não há nenhuma informação de um novo trabalho dele.

Ao longo da carreira, não causou muitas polêmicas. Contudo, durante a premiação do BAFTA do ano passado, fez uma piada sobre a diversidade nas premiações ao redor do mundo. “É isso, olha para nós. Apenas 50% de nós é homem heterossexual. E todos nos lembramos do quão diverso ‘Friends’ era… Obrigado. Obrigado. Sim, foi um show inovador em que metade do elenco era de mulheres, e eu me certifiquei de que todos nós fôssemos pagos igualmente”, disparou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado