Nas redes

Após separação, Gusttavo Lima compartilha fotos com os filhos

Cantor apareceu ao lado de Gabriel e Samuel


Gusttavo Lima e filhos
Gusttavo Lima e filhos - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta terça-feira (17), Gusttavo Lima usou seu perfil do Instagram para compartilhar fotos com os dois filhos. Esses foram os primeiros registros com eles desde que a separação de Andressa Suita foi anunciada.

Por meio da função dos Stories, o cantor sertanejo apareceu ao lado de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Todos aparecem bem sorridentes nos registros, sem legenda.

Isso afasta de vez os boatos de que a influencer teria proibido o ex-marido de ver as crianças - algo que ela já tinha usado a mesma rede social para negar. "Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, as crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento", destacou.

Após separação, Gusttavo Lima compartilha fotos com os filhos

Gusttavo Lima nega tentativa de reconciliação com Andressa Suita

Dias após o anúncio do fim do relacionamento, começou a repercutir uma suposta viagem entre o ex-casal para Angra Dos Reis, onde o motivo principal seria uma tentativa de reconciliação.

A alegria dos fãs dos dois demorou pouco, pois o próprio sertanejo usou seu Twitter oficial para afirmar que não tinha volta, mas destacando que pretende seguir com uma boa convivência com Suita. "Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado