Ponto final

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam divórcio dois meses após separação

Famosos oficializaram fim do casamento


Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Foto: Montagem/Reprodução

Dois meses após anunciarem a separação, Gusttavo Lima e Andressa Suita assinaram os papéis do divórcio, oficializando assim o fim dos cinco anos de casamento. A informação foi confirmada pela assessoria à revista Quem.

O ex-casal, que tem Gabriel e Samuel como filhos, não está mais junto desde outubro. De lá para cá, muitas especulações foram feitas em torno do possível motivo, algo que nunca foi confirmado.

Assim que a notícia ganhou repercussão, Suita chegou a se pronunciar, afirmando que foi pega de surpresa e que nem teve tempo para salvar o casamento. Já o embaixador garantiu que não foi algo decidido rapidamente.

O pedido do divórcio teria partido da famosa, ainda em outubro, e tudo aconteceu em segredo de Justiça, com liminar, para acontecer da forma mais rápida possível.

Andressa Suita desmente que proibiu Gusttavo Lima de ver os filhos

Entre os vários boatos que surgiram, era afirmado que a influencer não estava disposta a deixar o ex ver as crianças, algo que ela teve que desmentir por meio de uma rede social.

 "Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, as crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento", explicou.

No começo de novembro, o sertanejo afastou qualquer rumor em torno do tema, ao compartilhar umas fotos ao lado dos herdeiros, por meio dos Stories.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado