Nas redes

Thaeme apoia Andressa Suita após separação de Gusttavo Lima: "Tudo vai ficar bem"

Cantora deixou mensagem de carinho para modelo


Thaeme e Andressa Suita
Thaeme e Andressa Suita - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quinta-feira (14), Thaeme Mariôto resolveu se posicionar em apoio a Andressa Suita, que se separou recentemente de Gusttavo Lima. A cantora sertaneja deixou uma mensagem carinhosa para a influencer em uma publicação sobre o assunto.

"Você é maravilhosa em todos os sentidos! De uma forma ou de outra, tudo vai ficar bem! Entregue nas mãos de Deus, que tudo sabe, e que conhece todos os caminhos que virão ainda em nossa vida... Que seja feita a vontade dele!", escreveu Thaeme.

A separação do casal foi confirmada pelo próprio imperador na última sexta-feira (09), o que causou estranheza, inclusive para a própria Suita, que comentou com os seguidores que foi uma decisão tomada unicamente pelo ex, não dando tempo nem mesmo dela tentar salvar o casamento.

Thaeme apoia Andressa Suita após separação de Gusttavo Lima: \"Tudo vai ficar bem\"

Gusttavo Lima desabafa sobre separação de Andressa Suita

Por meio do seu perfil do Instagram, o cantor deu a sua versão sobre o término do casamento. Segundo ele, "não aconteceu de um dia para o outro", como tinha garantido a ex. Ele ainda destacou que segue admirando e respeitando Suita, garantindo que ela é a "mulher mais importante" da sua vida, por ser mãe dos seus filhos.

Após o vídeo publicado, a repercussão foi de imediato, dividindo opiniões. Para alguns, como é o caso de Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, o sertanejo teria lido algo que sua equipe preparou, não sendo espontâneo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado