Nas redes

Ex-mulher de Tom Veiga revela conversa um mês antes da sua morte: "Estava pressentindo"

Alessandra compartilhou em perfil criado para homenagear o eterno Louro José


Tom Veiga
Tom Veiga - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quarta-feira (02), Alessandra, ex-mulher de Tom Veiga, o eterno Louro José, compartilhou no perfil do Instagram que criou para homenagear o famoso, uma conversa que teve com ele. Em print tirado do WhatsApp, ela garante que o ator estava tendo um pressentimento.

No chat, o assistente de Ana Maria Braga disse ter "cumprido sua missão". "Acho que deixo meu legado, minha história, quanta coisa para contar. Você vai escrever minha biografia (risos)", disse ele na mensagem enviada à ex, com quem estava em processo de reconciliação.

Na legenda, Alessandra, que é mãe dos dois filhos caçulas de Veiga, conta que achou por acaso as mensagens. "Ai meu coração... eu estava procurando um áudio dele pra mandar pra Amanda e me deparei com essa mensagem do dia 2 de outubro. Tô tremendo aqui, nem lembrava disso, mas acho que ele já estava pressentindo a partida. Que dor!", escreveu na legenda.

Família de Tom Veiga se reúne para partilha de bens

Um mês após a morte de Tom, a sua família se reuniu, por meio de uma videoconferência, para começar a tratar da partida dos bens que foram deixados para ele.

Segundo informações do jornal Extra, participaram Sérgio Veiga, irmão do famoso, o advogado da família, os filhos Amanda e Diego, do primeiro casamento com Cristina, além de Alissa e Adrian, da união com Alessandra Euzébio, segunda mulher de Tom, que também esteve presente. Notou-se também a ausência de Cybelle, sua última esposa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado