Entrevista

Filha de Ana Maria Braga desabafa sobre morte de Tom Veiga: "Nosso irmão"

Mariana Maffeis falou sobre relação com intérprete do Louro José


Mariana Maffeis, Ana Maria Braga e Tom Veiga
Mariana Maffeis, Ana Maria Braga e Tom Veiga - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (05), Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, resolveu desabafar sobre a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, mostrando a grande proximidade entre eles. A professora de hatha yoga falou sobre o carinho que a família tinha pelo ator.

"Minha mãe sempre chamou o Louro de filho. Então, para mim, o Tom  era nosso irmão. Esse cara coração que sempre me encontrava com um beijo estalado na bochecha e um abraço apertado. Me viu de criança virar mulher, foi testemunha de muitas coisas em nossas vidas. Tenho um carinho imenso por ele", disse para a revista Quem.

Sobre a mãe, ela afirmou que apesar de triste com tudo o que aconteceu, está conformada. "Ela está sentida, mas compreende que a morte é também uma libertação e que devemos deixar as almas partirem em paz", concluiu.

Ana Maria Braga participa de enterro de Tom Veiga

O corpo de Tom foi sepultado na tarde da última quarta-feira (04). Entre as pessoas próximas presentes, estava Ana Maria Braga, companheira de trabalho do ator de mais de 20 anos, que foi uma das primeiras a deixar o local.

Antes do enterro, uma cerimônia foi realizada para a família e amigos. Por volta das 15h, o corpo foi sepultado, ficando ao lado dos pais, Nadir e Neilton.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado