Saudade

No Fantástico, Ana Maria Braga fala sobre Tom Veiga: "Não cuidava da saúde como deveria"

Intérprete do Louro José morreu há uma semana, vítima de AVC


Ana Maria Braga em entrevista a Renata Ceribelli para o Fantástico
Em entrevista ao Fantástico, Ana Maria Braga falou sobre relação de amizade com Tom Veiga - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga falou sobre a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, em participação no Fantástico deste domingo (8). Em entrevista à jornalista Renata Ceribelli, a apresentadora do Mais Você detalhou a sensação de perda de seu amigo e colega de trabalho por mais de 20 anos.

"Eu rio e choro ao mesmo tempo. Sabe quando você não caiu na real ainda? A partir desta semana é que vai ser um novo recomeço, eu acho. Tão difícil quanto", relatou Ana Maria Braga, em entrevista a Renata Ceribelli por vídeo, medida adotada por conta da pandemia do coronavírus.

Na última segunda-feira (2), um dia após a morte de Tom Veiga, a apresentadora comandou o Mais Você dominada pela emoção. Ela prestou homenagens ao parceiro de programa, com quem trabalhou desde a década de 1990, no extinto Note e Anote, na Record.

Ainda em entrevista ao Fantástico, Ana Maria revelou que o amigo, a quem tratava como um filho, não cuidava bem da saúde. "Um moleque jovem que, na verdade, não cuidava da saúde como deveria", avaliou. A íntegra do depoimento vai ao ar a partir das 20h.

Confira trechos da entrevista de Ana Maria Braga no Fantástico:

 

Morte de Tom Veiga, o Louro José, comoveu o país na última semana

No Fantástico, Ana Maria Braga fala sobre Tom Veiga: \"Não cuidava da saúde como deveria\"

Tom Veiga morreu no último domingo (1º), aos 47 anos. O corpo foi encontrado em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Ao longo da semana, o humorista foi homenageado por amigos e fãs.

No comando do Mais Você de segunda-feira (2), Ana Maria Braga não conteve as lágrimas. "Hoje é Dia de Finados, e eu venho aqui dizer para você que nós da família Louro, e vocês fazem parte dela, estamos de luto", disse.

"Que ironia ele ter ido na véspera de finados. É um filho amado que esteve do meu lado nos últimos 25 anos", prosseguiu ela. "Assim, em um telefonema, eu tinha perdido grande parte da alegria que esse menino me deu esses anos todos. Um amigo, um companheiro de trabalho fantástico", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado