Louro José

Faustão lamenta morte de Tom Veiga e presta homenagem: "Muito talentoso"

Fausto foi mais um a homenagear o intérprete de Louro José


Cena do Domingão do Faustão com Fausto Silva e Louro José
Faustão prestou homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José - Foto: Reprodução/Globoplay

Fausto Silva aproveitou o Domingão do Faustão deste domingo (08) para prestar mais uma homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José e que foi encontrado morto na semana passada depois de sofrer um AVC. O apresentador fez questão de falar sobre o artista e lembrou das vezes em que o personagem esteve no palco do programa.

Como o Domingão tem sido gravado por conta da Dança dos Famosos e dos protocolos contra o coronavírus, Faustão não pôde prestar sua homenagem no dia do ocorrido, mas não deixou passar a homenagem. Ele começou a falar que precisava falar de uma pessoa e já iniciou o discurso. "Um cara muito consciente da lealdade, da gratidão. Eu to falando do Tom Veiga, eu convivi muito com ele e ele trabalhou durante 24 anos com a Ana Maria Braga e poucas vezes eu vi tanta gratidão, tanto reconhecimento", explicou Fausto emocionado.

E o apresentador, que esteve no palco do Mais Você e fez mil brincadeiras com o Louro José nas comemorações dos 20 anos do matutino da Globo, prosseguiu com as homenagens. "Isso não é muito comum, principalmente nesse meio nosso. Todas as vezes, e não foram poucas, o Tom estava o tempo todo agradecendo e reconhecendo a importância da Ana Maria na virada da vida dele", garantiu.

Além de falar a respeito da gratidão de Tom com Ana Maria Braga, o titular do Domingão também lembrou do talento do colega de Globo por conta de ser co-apresentador num programa ao vivo. "O Tom Veiga era um cara muito talentoso e eu to falando porque era tudo de improviso. Ele falava com a Ana e não tinha texto, era tudo no improviso", lembrou.

Faustão lamenta morta de Tom Veiga

Neste momento, o programa passou a exibir algumas participações do Louro José no Domingão, inclusive com Ana Maria Braga, enquanto Faustão seguia presetando sua homenagem. Por fim, o apresentador fez questão de falar da saudades que restará ao público.

"O céu vai estar muito mais alegre com uma pessoa de muito caráter e nós vamos sentir muitas saudades do Louro José interpretado pelo Tom Veiga, que esteve aqui algumas vezes", garantiu encerrando a homenagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado