Adeus ao artista

Tom Veiga será enterrado no mesmo cemitério dos pais

Intérprete de Louro José tem uma semana de homenagens no Mais Você


Louro José e Tom Veiga
Tom Veiga sofreu AVC aos 47 anos

Tom Veiga, que faleceu no último domingo (1º), vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, será enterrado no mesmo cemitério que os pais, Nadir e Neilton, foram sepultados em São Paulo. As informações são do programa Mais Você desta quarta-feira (4). O adeus à Tom ocorrerá ainda de maneira que todos possam se despedir, respeitando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para que não haja aglomerações.

O repórter Mateus Luz, em link com Ana Maria Braga, explicou: "O velório vai ser feito apenas para familiares e convidados. A intenção é que apenas 10 pessoas estejam por vez na sala. Esse velório vai acontecer a partir das 14h e o enterro está previsto para às 15h".

O corpo de Tom foi velado ontem (3) e a cerimônia foi dividida em grupos, seguindo exatamente os protocolos de segurança e saúde em meio a pandemia da Covid-19. A primeira parte ocorreu somente para familiares, depois aberta aos amigos.

Ana Maria emocionada no Mais Você

Ana Maria Braga fez o primeiro Mais Você sem Louro José na manhã da última segunda-feira (02) extremamente emocionada.  "Hoje é dia 2 de novembro, dia de finados, e eu venho aqui dizer para você que nós da família Louro, e vocês fazem parte dela, estamos de luto", lamentou.

"Que ironia ele ter ido na véspera de finados. É u filho amado que esteve do meu lado nos últimos 25 anos", continuou ela, sem segurar as lágrimas. "Como uma mãe que perde o filho", exemplificou.

A titular do Mais Você está trabalhando dos estúdios da Globo em São Paulo e revelou que a equipe estranhou o fato de Tom não ter chegado à capital do estado no domingo. Segundo ela, os amigos mais próximos já o encontraram sem vida. "Assim, em um telefonema, eu tinha perdido grande parte da alegria que esse menino me deu esses anos todos. Um amigo, um companheiro de trabalho fantástico", continuou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado