Adeus

Filha de Tom Veiga, o Louro José, detalha despedida do pai

"Agora tenho certeza que ele sabe tudo o que eu sinto", afirmou Alissa, de 15 anos


Alissa em fotos ao lado do pai Tom Veiga, intérprete do Louro José
Aos 15 anos, Alissa fez cerimônia de despedida para o pai, Tom Veiga, intérprete do Louro José - Foto: Reprodução

Uma semana após a morte de Tom Veiga (1973-2020), intérprete do Louro José, a filha dele, Alissa Veiga, de 15 anos, prestou uma homenagem em rede social. Caçula do ator, ela deu detalhes neste domingo (8) sobre a despedida do pai, que foi encontrado morto aos 47 anos, em sua casa no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em decorrência de um aneurisma.

"Hoje foi um dia bem especial. Hoje fez uma semana que meu pai se foi. Encontraram (o corpo) no dia 1º, mas ninguém mais conseguia falar com ele no dia 31, de tardezinha para noite, então, consideramos dia 31", iniciou Alissa Veiga, em publicação divulgada em seu perfil no Instagram.

O texto segue: "A mãe da minha melhor amiga teve uma ideia de soltar os balões, que estavam comigo no dia do meu aniversário, com uma cartinha para o meu pai para me despedir dele, já que, não consegui ir ao enterro, e outra para Deus, para agradecer e pedir por dias melhores".

Segundo Alissa, o "ritual" a fez se sentir mais leve. "Agora tenho certeza que ele sabe tudo o que eu sinto, consegui", declarou ela. A adolescente seguiu com um agradecimento a todos que têm lhe dado apoio neste momento difícil. A morte de Tom ocorreu no dia de seu aniversário de 15 anos.

"Queria agradecer também por todas as mensagens que eu tenho recebido ao longo desta semana. É lindo esse carinho que vocês tem pelo meu pai e pela minha família", completou Alissa. Ela é filha de Alessandra Veiga, de quem o intérprete do Louro José se separou em 2018, após 14 anos de união.

Amigos e parentes deram adeus a Tom Veiga ao longo da semana

Filha de Tom Veiga, o Louro José, detalha despedida do pai

O corpo de Tom Veiga foi sepultado no cemitério do Horto, em São Paulo, na última quarta-feira (4). A apresentadora Ana Maria Braga, companheira de trabalho do ator por mais de 20 anos, participou do enterro para dar o último adeus ao amigo. Antes de ser enterrado, foi realizada uma cerimônia restrita aos familiares e amigos.

Na segunda-feira (2), Ana Maria Braga apresentou o Mais Você e não segurou o choro ao homenagear o amigo. “Hoje é dia 2 de novembro, dia de finados, e eu venho aqui dizer para você que nós da família Louro, e vocês fazem parte dela, estamos de luto”, declarou a apresentadora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado