Herança

Família de Tom Veiga se reúne um mês após sua morte para partilha de bens

Tudo aconteceu por meio de uma videoconferência


Tom Veiga
Tom Veiga - Foto: Montagem/Reprodução

Um mês após a morte de Tom Veiga, o eterno Louro José, seus familiares começaram a tratar sobre a partilha dos bens que foram deixados por ele. A reunião foi realizada por meio de videoconferência. Segundo informações do jornal Extra, participaram desse momento Sérgio Veiga, irmão do famoso, o advogado da família, os filhos Amanda e Diego, do primeiro casamento com Cristina, além de Alissa e Adrian, da união com Alessandra Euzébio, segunda mulher de Tom, que também esteve presente.

Uma ausência nessa reunião foi a de Cybelle, que se casou com Tom Veiga em janeiro deste ano. Oficialmente, ela ainda era mulher dele. Os dois já tinham marcado o divórcio para o dia 04 de novembro, três dias após a morte.

Um amigo próximo do intérprete de Louro José afirmou que ele deve ter deixado um testamento com o nome dos seus herdeiros legais. “Pode não parecer, mas o Tom era muito precavido e certinho com essas coisas. Ele tinha um bom salário, propriedades e bens que queria deixar para os filhos. Com a saúde fragilizada, ele pensava no futuro da família”.

Ana Maria Braga fala sobre saúde de Tom Veiga

Em entrevista ao Fantástico, a apresentadora do Mais Você falou sobre o grande amigo, e em determinado momento, ela revelou que Tom não cuidava da saúde como deveria.

"Um moleque jovem que, na verdade, não cuidava da saúde como deveria", avaliou. Ela fez diversas homenagens ao ex-companheiro, bastante emocionada.

Na última terça (1º), quando completou exatos um ano da morte de Tom Veiga, a apresentadora falou novamente da perda durante o seu matinal na Globo. “Faz um mês que meu amigo Tom Veiga nos deixou. Esse pensamento me leva direto para ele: uma pessoa tão especial”, afirmou.

André Marques, grande amigo do ator, também prestou mais uma homenagem. “Amigo, um mês sem seu abraço apertado, seguido de beijo e depois do clássico 'eu te amo' que sempre falava! Muita falta! Te amo. Prepara nosso vinho branco gelado que quando eu chegar aí vamos nos divertir!”, disse no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado