Retorno

Andressa Suita retoma atividades e revela: "Fiquei três semanas bebendo direto"

Influencer voltou ao trabalho e sua rotina de treinos


Andressa Suita
Andressa Suita falou sobre sua rotina - Foto: Reprodução/Instagram

Após um período afastada da web, Andressa Suita voltou com tudo e publicou vídeos nos stories do Instagram nesta terça-feira (27) para contar um pouco da sua retomada da rotina após se separar de Gusttavo Lima. A influencer explicou que está trabalhando novamente e retornou aos treinos após algumas semanas “bebendo direto”. A modelo também relatou que voltou a fazer dieta para ficar com o corpo em forma.

“Já estou toda maquiada. Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem”, iniciou Andressa. “Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo”, acrescentou.

Andressa terminou seu casamento com Gusttavo Lima na primeira quinzena de outubro e aproveitou o período conturbado para se afastar dos holofotes, ficando mais próxima dos seus filhos. Ela contou um pouco da descoberta da gravidez do Samuel e como é a relação dos irmãos.

“Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado. Hoje vejo como eles precisam um do outro e como são unidos. Eles são muito parceiros!”, concluiu.

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Andressa Suita retoma atividades e revela: \"Fiquei três semanas bebendo direto\"

Andressa Suita estava casada há cinco anos com Gusttavo Lima e, juntos, tiveram dois filhos. Na primeira quinzenal de outubro, os dois anunciaram o fim do relacionamento e diversos rumores sobre o fim do casamento começaram a surgir na mídia. Tanto o sertanejo quanto a modelo se posicionaram oficialmente.

Gusttavo relatou que não estava mais feliz no romance e que decidiu dar um novo rumo em sua vida. Contudo, garantiu que não a traiu, dará todo suporte para ela e também aos seus filhos. Já Andressa garantiu que se surpreendeu com o término do casamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado