Separado

Gusttavo Lima desabafa sobre fim do casamento com Andressa Suita: "Tentei de tudo"

Sertanejo disse ainda que Andressa é a mulher mais importante de sua vida


Gusttavo Lima no Instagram com semblante abatido
Gusttavo Lima vai às redes sociais para falar sobre fim de casamento - Reprodução/Instagram

Depois de Andressa Suita ter ido às redes sociais nessa terça-feira (13), foi a vez de Gusttavo Lima fazer o mesmo, mas no período da noite. O sertanejo desabafou sobre a separação e disse sentir carinho pela ex-mulher.

"Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito, carinho, continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus filhos", salientou.

A separação do casal ocorreu na última sexta-feira (9) e pegou os fãs de surpresa, mas Gusttavo garantiu que nada foi tão de repente: "Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos".

E encerrou com uma frase de efeito: "Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa".

Andressa Suita revelou não ter chance de fazer nada

A loira falou pela primeira vez em suas redes sociais sobre o término de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima. Ontem, ela disse que não esperava a separação e revelou ter sido avisada de tudo isso em uma madrugada. "Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu salvar nosso casamento", lamentou.

"O que me restou foi aceitar", continuou ela, dizendo ainda que sempre foi um livro aberto e que agora mira na educação dos filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos. "Fui muito bem acolhida e ainda estou por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora preciso continuar", encerrou.

Confira o desabafo completo de Andressa Suita:

"Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui pra vocês. Quem me acompanha, sabe. E na madrugada de domingo para segunda, fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu salvar nosso casamento.

Sempre compartilhei aqui com vocês o que era real. O que eu achava que era real, né? Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. A minha vida precisa continuar. Preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. Quero continuar postando minha vida, meus trabalhos. E vida que segue."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado