Separação

Após desabafo de Andressa Suita, Gusttavo Lima se manifesta: "Não tenha medo de recomeçar"

Cantor usou sua conta do Twitter


Andressa Suita e Gusttavo Lima abraçados
Andressa Suita não é mais esposa de Gusttavo Lima - Foto: Reprodução

Gusttavo Lima se manifestou na tarde desta terça-feira (13) após o desabafo da sua ex-mulher, Andressa Suita. O cantor publicou uma frase sobre recomeçar, sem falar diretamente sobre a separação, e evitou entrar em conflito com a mãe dos seus filhos. O anúncio do fim do casamento foi feito na última sexta (09) e hoje Suita revelou aos seus seguidores que foi pega de surpresa com a decisão do sertanejo.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, escreveu o artista. O posicionamento de Gusttavo dividiu opiniões entre seus seguidores.

“Cala a boca! Se tivesse sido sincero com a sua mulher nada disso estaria acontecendo”, comentou uma internauta. “Vocês que estão julgando ele deveriam cair de cabeça no chão pra vê se melhoram ela, parem de julgar sem saber das coisas, parem de supor as coisas, a verdade do eles que sabem, se ele fez isso é porque teve um motivo, e o motivo pode ser sim porque o sentimento mudou. Vão arrumar a casa”, opinou uma segunda pessoa.

Andressa falou pela primeira vez em suas redes sociais nesta terça sobre o término de seu casamento com o cantor. Ela disse que não esperava a separação e revelou ter sido avisada de tudo isso em uma madrugada. "Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu salvar nosso casamento", lamentou.

"O que me restou foi aceitar", continuou ela, dizendo ainda que sempre foi um livro aberto e que agora mira na educação dos filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos. "Fui muito bem acolhida e ainda estou por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora preciso continuar", encerrou.

Gusttavo Lima e a separação

Após desabafo de Andressa Suita, Gusttavo Lima se manifesta: \"Não tenha medo de recomeçar\"

O anúncio do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa ocorreu na última sexta (9). A informação inicial foi dada pelo jornalista Leo Dias e confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo ao NaTelinha.

"O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto", disse trecho do comunicado.

Um dos motivos para o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita seria a crise de ciúme dela, tanto que a inflencer Brunah Canutho chegou a criticar a modelo. Além disso, as bebedeiras do cantor também teriam feito o relacionamento desgastar.

O divórcio, porém, não renderá uma fortuna para a influenciadora, como muita gente imaginou. Em uma entrevista a Leo Dias em maio, ela contou que o modelo de contrato feito para o casamento foi de separação total de bens. "Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, afirmou na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado