Tentativa

Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam juntos para tentar reconciliação

Os dois estariam estudando a melhor forma de divulgar


Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Foto: Reprodução

Gusttavo Lima e Andressa Suita viajaram juntos para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação, segundo informações do colunista Leo Dias. Quando eram casados, os dois costumavam ir com os filhos, Gabriel e Samuel, passar férias no local.

Dessa vez, conforme relatos, os famosos foram sozinhos e já teriam decidido até seguir juntos, e com isso, estariam só procurando a melhor forma de anunciar a decisão publicamente.

Após terem compartilhado desabafos por meio das redes sociais, que inclusive já foram apagados, eles teriam voltado a conversar e isso antes da realização da última live do embaixador, que aconteceu no último sábado (17).

Possível retorno de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Ainda segundo a publicação, essa volta vai muito além da questão de manter a família unida. Lima e Suita possuem contratos milionários assinados, que envolvem o casal. O casamento teria chegado ao fim após a influencer ter ido ao escritório do cantor, numa tentativa de tentar flagrá-lo em uma suposta traição.

Assim que tudo se tornou público, Andressa fez questão de afirmar que foi pega de surpresa com a decisão e que tudo teria acontecido de uma hora pra outra. Já Gusttavo garantiu que não foi algo feito de forma precipitada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado