Nas redes

Gusttavo Lima copia site de frases para falar sobre fim de casamento com Andressa Suita

Cantor usou texto feito para falar sobre assunto


Andressa Suita e Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima - Foto: Reprodução

Na última terça-feira (13), Gusttavo Lima usou seu perfil do Twitter para fazer comentários sobre sua separação de Andressa Suita, alcançando grande repercussão, especialmente quando alguns internautas descobriram que o texto foi retirado de um site de frases.

Segundo informações da revista Quem, o cantor sertanejo usou um conteúdo publicado pela página Mensagens de Amor. Após vários perfis apontarem a cópia, o cantor apagou parte do texto.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, dizia o texto, em referência ao fim do casamento.

No site, é possível encontrar dois textos diferentes que foram usados pelo famoso, que apenas mudou a ordem deles e a posição de uma frase. Além disso, os mesmos trechos estão em outras páginas sobre frases.

Gusttavo Lima copia site de frases para falar sobre fim de casamento com Andressa Suita

Gusttavo Lima desabafa sobre fim do casamento

Por meio do seu perfil do Instagram, Lima ainda compartilhou um vídeo desabafando sobre a separação, garantindo que não foi uma decisão tomada às pressas e que sente carinho pela ex.

"Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito, carinho, continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus filhos", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado