Decisão

Justiça finaliza ação contra Neymar por divulgação de fotos íntimas de Najila

Jogador se livrou de mais um processo


Foto montagem de Najila Trindade e Neymar
Neymar se livrou de mais uma acusação - Foto: Montagem

Neymar se livrou do processo de violação cibernética após o juiz Marcel Laguna Duque Estrada, da 36ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, ter encerrado uma ação do Ministério Público do Rio de Janeiro. O jogador era alvo do MP após ter vazado fotos íntimas dele com a modelo Najila Trindade para se defender da acusação de estupro. O processo corre em segredo de justiça e a decisão saiu na última sexta-feira (2).

O craque do PSG estava sendo investigado pela divisão de crimes cibernéticos da Polícia do Estado do Rio de Janeiro por conta das publicações de imagens íntimas e mensagens privadas entre ele e Najila sem autorização dela, o que poderia configurar em violação de sua privacidade. O atleta relatou na ocasião que as fotos foram postadas por sua equipe.

Em maio do ano passado, Neymar se preparava para jogar a Copa América e foi surpreendido com a acusação de estupro por parte da modelo. Como forma de defesa, ele gravou um vídeo contando sua versão dos fatos e publicou cópias de mensagens trocadas com Trindade, o que ocasionou na aparição das fotos.

Na ocasião, muitas pessoas criticaram o jogador por ter publicado as imagens e a Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais iniciou uma investigação. Najila foi chamada para depor e afirmou que não havia autorizado o craque a expor o conteúdo. O Instagram também tomou providências sobre a situação e tirou o vídeo do ar.

Neymar e a acusação de estupro

Justiça finaliza ação contra Neymar por divulgação de fotos íntimas de Najila

Neymar se envolveu com Najila e os dois se encontraram em Paris, na França. Pouco tempo depois, ele foi acusado de estupro e se tornou um dos principais assuntos dos programas de fofocas da TV, além de enfrentar uma forte repercussão nas redes sociais.

“Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, lamentou o jogador na época.

Após prestar esclarecimentos, o jogador se livrou das acusações porque a modelo não apresentou provas contra ele. Em agosto do ano passado, a justiça havia arquivado o processo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado