Depoimento

Neymar chega em delegacia para depor sobre acusação de estupro

Jogador presta esclarecimentos na 6ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo


Neymar Jr fazendo bico
Neymar Jr. presta novo depoimento em delegacia de São Paulo nesta quinta (13)

Por volta das 13h50 desta quinta-feira (13), Neymar Jr saiu da sua residência, uma mansão localizada na região de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e seguiu para São Paulo. O jogador foi depor no caso do suposto estupro contra a modelo Najila Trindade.

Marcado para as 16h, o atleta chegou à 6ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro, local onde o caso foi registrado, pouco após às 15h, caminhando com a ajuda de duas muletas e acompanhado de assessores, seguranças e advogados. 

Na porta da delegacia, além da imprensa havia também a presença de alguns fãs. O processo anda em segredo de justiça, por isso detalhes sobre o depoimento da suposta vítima, realizado na última semana, não foram revelados. 

Há rumores a respeito de uma futura acareação entre as duas partes interessadas, mas a informação só pode ser confirmada depois do depoimento do jogador.

Assim como Najila, Neymar também será ouvido por três delegadas.

Cadê o vídeo?

Na manhã desta quinta, o advogado do ex-marido de Najila, Estivens Alves, participou do programa "Aqui na Band" e falou sobre a polêmica.

Questionado pela apresentadora Silvia Poppovic, Roberto Guastelli disse que Estivens não vai acreditar na acusação de estupro caso o tablet onde o vídeo supostamente estava não aparecer.

Estivens precisou prestar esclarecimentos aos policiais, pois Najila o acusou de ter furtado um suposto tablet que ela garante conter o vídeo da briga entre ela e o atleta da seleção brasileira.

“O meu cliente recebeu uma mensagem dela pedindo para ele ir ao apartamento buscar os pertences do filho. Ele foi depois do arrombamento, por volta das 14h e sendo acompanhado pelo porteiro. O porteiro do prédio viu tudo”, garantiu o advogado. “Ele apenas pegou o tablet do filho, que é da cor cinza. O tablet que a Najila diz ser furtado é da cor rosa”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado