Mais um capítulo

Polícia francesa recolhe vídeos de hotel em que Neymar ficou com Najila

Caso segue sendo investigado


Nájila Trindade olhando para o lado
Nájila Trindade acusa Neymar de estupro. Foto: Reprodução

A polícia francesa recolheu diversas imagens do circuito interno do hotel em que Najila Trindade ficou hospedada em Paris para se encontrar com Neymar, no dia 15 de maio. A modelo acusa o jogador do PSG de estupro e o caso segue sob investigação no Brasil.

A informação de que as cenas  foram recolhidas foi dada pelo jornal esportivo L'Équipe, que não soube explicar se foi uma solicitação da polícia brasileira, já que não há nenhum inquérito aberto contra Neymar no suposto caso de estupro na França.

Segundo o jornal, as imagens tiveram de ser recolhidas às pressas, uma vez que o sistema do hotel mantém as gravações por apenas um mês e, logo depois, o arquivo é deletado e não há como serem recuperadas. Não foi informado se há algo comprometedor ou que esclareça a investigação nas fitas.

"Os fatos denunciados pela suposta vítima ocorreram em Paris, mas ela registrou uma queixa em São Paulo, no Brasil. Não há, portanto, razão especial para a abertura de uma investigação na França. Estas gravações deste hotel estão à disposição das autoridades brasileiras", afirmou uma fonte ao L'Équipe.

O jogador Neymar enfrenta há cerca de um mês uma acusação de estupro que se transformou em inquérito policial no Brasil. Segundo Najila, o jogador teria praticado sexo agressivo sem o consentimento dela durante estadia da modelo em Paris. Ela viajou à França a convite dele, mas teria desistido da relação ao notar agressividade no atleta.

As investigações seguem e o último momento do caso ocorreu quando a Polícia determinou a busca e apreensão do aparelho celular da modelo que não havia cumprido determinação de entregá-lo para perícia.

O smartphone não foi encontrado e Najila afirmou que teria perdido. No aparelho, estavam as gravações feitas pela modelo e que teriam vazado parte da briga entre os dois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado